Eu de Tpm .

Tpm que coisa nee , palavra estranha .. mais oq q é isso ? ( Eu respondo , no meu particular )
- É uma coisa horrivel , eu pelo menos particularmente nao gosto , eu já sou um "pouco estressada" sabe hihihi , imagina qdo estou de tpm , eu acho que eu viro o capeta eu forma de gente [/Oi :S ? , pq eu fico tãoo , mais tao chata , nojenta , insuportavel e estressada que eu prefiro q ngm fla cmg se eu nao tiver afim , pq se nao sai briga , pq sei la eu brigo por qlqer coisinha nessa epoca . E eu nessa epoca preciso de mt carinho e atenção . Mais estar mestruada é mt chatoo , pq vc fica com aquiloo na capeça : Ain será que da pra ver que eu estou de absorvente ? será que estar vazando ? . Eu nesses dias tomo uns 4 banhos por dia sinceramente . Mais cá pra nós "meninas" depilar a virilha é HORRIVEEEEEEEL ( por um lado ) e fora que doi pra "caralhoooo" , eu depilando é uma coisa assim Gritos e até choro askpoaksaksop , mais é serioo , dooi demaiis . Mais voltando a Tpm , nãaooo , e o pior é quandoo te perguntam . Vc ta nervosa teté ? a já sei , ta de TPM , dai euu , Porra caralhoo eu nao too de tpm veei , eu só to preoupada com as notas da escola , Ou intom vc sai com os mamilos inchados e já teve um cara de pau que já ate me falou um dia : Cresceram em teté ;@ , Eu pensoo , EU MATO ESSE CARA , E é tao chato quandoo vc tem um clube pra ir e vc nao vai com medo de te jogarem na agua e só verem sangue :S . Mais nao é chatoo ? Todos ficarem jogando indireta com uma coisa q é particular sei lá . E assim , quandoo eu to nessa epoca , eu primeiroo , ficoo triste , carente , dps sem pasciencia , depois com vontade de chorar , me sinto sozinha . Mais no meu particular acho que pra minha tpm significa , Todos Problemas Misturados , Tempo Para Mandar ou Tempo Para Meditação . Maiiis gentee eu só fico chatinha assim , quando é no começinho , dps eu volto a ser gente boa jaé ? ;p

Ps : Obrigada amores pelos selinhos já peguei vo postar amanha ta ?
beiijos .

15 Comentários:

Natália Ferreira comentou:

tpm? Houwww gata que coecide ncia(hahahha) mo chatao mesmo né? fora que eu perco minha paciencia total! colicas ao extremo! parece ate lobsomen em lua cheia bate a a tbp agenet se tranforma num bicho, mas ao passar a lua cheia agente fca de boa né? beijao li nda

Jamylle comentou:

TPM... ô coisinha chata, viu?
Também fico assim como você descreveu e o pior é que todo mundo percebe quando você tá "naqueles dias".
E a insegurança de tá aparecendo o absorvente ou se vazou?
É horrível!

Beijinhos ;*

Anônimo comentou:

"imagina qdo estou de tpm , eu acho que eu viro o capeta eu forma de gente" [2]

kKkKk¹¹ Nuss... mas olha, eu acho que tenho TPM de dois jeitos ..
sabe.. :
TPM: tensãp pré-mesntrução e
TPM: tensão pós- mentruação..

Pq eu fico antes e depois... aff... Outro dia batí num colega meu.. chegou a machucar bastaante elee.. hahaha *tadiinho..

;*

Marcelo Mayer comentou:

minhas ex-namoradas diziam que era tensão pós marcelo

João Bertonie comentou:

KKK Ri muito, mas é normal :3

Caroline Farias comentou:

Tmp ô coisinha bem chata... e eu ainda fico de tpm junto com a minha mãe aí já viu né.. é briga pra tudo quando é lado u.u


Desculpa meu sumiço, agora vou tentar não sumir.. haha!

beeijo

Mayana Carvalho comentou:

tpm, eu fico muuito sensivel.. eu ja sou naturalemnte chorona de tpm entao qualquer coisa é motivo para lágrimas e questionamentos existenciais.. Pelo menos eu nao tenho colica.

Beijos

Luiz Fernando comentou:

Eco. kkkk! Obrigado Senhor Deus porque eu nasci homem e não mestruo! Rsrsrs!

Own amor eu entendo. eu sempre faço tudo pra deixar melhor esses dias da minha mãe. Às vezes ela se irrita muito e outras esta mega sensível! Não tento entender. e sim faço a minha parte ^^

Obrigado pelo carinho! Eu amo tudo isso aqui. até quando vsê tá de TPM

SexyMachine comentou:

Bem, é o segundo blog que entro que a mina ta com TPM... Vixi Maria, desculpa as mulheres de todo Brasil, mas graças a Deus, nasci homem... E quanto a depilar a virilha, usa cera quente, que não doi nadinha...

Bjuxxxxxxxxxxxx linda

Pâmela Marques comentou:

Você pode não acreditar, mas eu não tenho isso. Sou bem tranquila como sempre, a única coisa que influência o meu temperamento são pessoas chatas no meu pé. Isso me dá nos nervos, rs.

Larissa Karine comentou:

OOO eum de TPM??? É o mesmo que RIOS DE LÀGRIMAS, kapoaskapoas...
Sério pq a gente têm que sofrer tanto assim??? rrsrsr...
bjO miga! Tava com xoudades! :*

Dé. comentou:

ctz TPM é horrível :@ cortei ele siim breve irei pintar (: bjobjo

Olívia comentou:

Eu que o diga ja até fiz um poste sobre isso tpm é o ó.

Agora depilar é uma tristeza ai eu apelei agora depilação so definitiva doi, mais pelo menos esse sofrimento não sera eterno.
rsrs

gabi comentou:

Treinada
Para
Matar.

.

ainda bem q eu não tenho tpm.

Yasmin comentou:

Aff realmente ser mulher é uma coisa dificil.
As vezes eu pergunto porque que as coisas para o homen é tudo mais facil?
Mais como temos que que nos aceitar como somos e honrrar a nosso sexo maravilhoso que deus nos deu...
Temos que ser fortes e mostrar que somos melhores.
Mais mudando de assunto na real meu , nao exizte coisa pior que depilar as partes nao só como a virilha mais as axilas e o busso ,com cera doí pra caralho eu choro ate passa mal rsrrsrs.
Mais tem que se acustumar kkkk,

Bjs *_*