Morte , coisa estranha né

Como é incrivel née , a gente nasce e ficamos aquela coisinha mais fofa e cheia de vida , vc vira uma criança linda e saudavel , cheia de energia , de sonhos , de desejos etc . Mais vc cresce [/FATAAAÇOO e se torna adolescente , vc curti sua adolescencia ao extremo , vc vai pra raves , namora , faz amor , curti todas micaretas , todos os show , chora , ri , grita . Depois dai vc se torna um adulto , começa a trabalhar e começa a ter coisas com seu proprio suor , vc trabalha , casa , tem filhos e por ai vai . Depois vc se torna um idoso , vc começa a ter netos , e precisa de mais cuidado e respeito , vc fica velhinho e seus netos começam a ter filhos e vc vai vendo que esta ficando velho , mais de uma hora pra outra voce MORRE , com saude ou sem saude , dai ACABOU . Seus familiares e seus amigos mais proximos choram , sofre , no seu enterro ; E simplismente acabou , morreu =/ . Sua historia ficará só nas lembranças , como é estranho isso née :S .

P.s. : mais nem são todos que vivem uma vida por inteira né , é mt triste quando um adulto morre , é horrivel quando um adolescente morre , mais é sem pq quando uma criança morre , a gente fica .. assiim boobo sei la :S
P.s.² : Não saiu nada com nada neé :S . tentei falar sobre isso .

27 Comentários:

Natália Ferreira comentou:

caranba verdadeiramente é muito triste quando alguem seje la idos adulto criança perde a vida mas é a lei da vida acho que devemos agradecer por ter,mos tido qualquer pessoa que ja se foi , do que reclamar por nao te-las mas otima segunda amor

SexyMachine comentou:

Eu te entendo... Mas infelizmente a vida é assim... Ficou muito chocado e triste quando aquela menina, a Izabela, foi assassinada, e o pior, pelo pai. Uma menina tão linda, tão cheio de vida pra viver, mas, infelizmente existem pessoas assim...

Caroline Farias comentou:

Realmente a gente nunca sabe quando a morte vai bate a nossa porta, por isso temos que aproveita a vida ao maximo... Sempre sorrindo!
A morte é dolorida, e muuito eu sei o que é perde uma pessoa que gostamos muuiito! ;~~

Desculpa o sumiço sem comentar por aqui, mas agora to de volta!

beijo ;**

Marcelo Mayer comentou:

exato. por isso somos uma aberração!!!!
somos todos frutos da mentira, e dela vivemos

Fernanda comentou:

Sabe que durante muuito tempo eu queria morrer jovem,sei lá aproveitar a vida realmente e morrer não sofrer e nem depender muito dos outros,uma parte desses planos se modificaram mas mesmo assim a morte pra mim é um misterio imenso.

dany comentou:

esse é o ciclo da vida... embroa nem todo mundo tenha o mesmo ciclo...
E embora nós todos cresçamos ouvindo isso de 'nascer,crescer,morrer', a morte ainda nos é um mistério... e não podemos fazer nada pra evitá-la... mas siom, enquanto estamos vivos, aproveitar tudo o que podemos e não podemos dessa vida, buscando ao máximo a nossa felicidade!

Bom post girl!;D
bjks :*

Luan Fernando comentou:

Realmente. Chega até se interessante se a gente parar mesmo para pensar nisso, mas, vamos deixar para pensar nisso mais para frente, primeiro vamos viver!

Luiz Fernando comentou:

O fato de saber que um dia será o fim. e haverá morte. me faz viver. sem medo. me faz viver mais. me faz rir. me faz tentar e ser feliz ♥

Pâmela Marques comentou:

Acontece.
O fato é que não somos preparados para isso. O negócio é seguir em frente, até onde conseguirmos.

Beijo.

Larissa Karine comentou:

Taum difícil pra mim lidar com isso, vê que as pessoas que eu amo, ou mesmo eu, vou embora um dia. É como diz aquele poema de Carlos Drummond De Andrade:
"As coisas que amamos,
as pessoas que amamos
são eternas até certo ponto.
Duram o infinito variável
no limite de nosso poder
de respirar a eternidade." - A hora do cansaço

Triste mesmooO. Bjus

Selinhos p vx no meu blog! Miga te adoroOO...

gabi comentou:

a gente morre,
mas sempre vai ficar alguém pra lembrar da gente.

obrigada pela visita.
pode seguir sim, flor.
um bj :** (ou dois hsuahsuhausha)

Babih Xavier comentou:

Tá. eu entendí sua linha de raciocínio ahuahuahua
Caran, realmente a morte é muito triste
na verdade a vida é toda injusta neh
vc constroi anos de vida e derepente ela acaba sem mais nem menos
e quanto a morte de crianças eu fico pasma tbm
principalmente quando é assassinato
como alguém pode matar um serzinho inocente neh?
é bem estranho msmo \o

Anônimo comentou:

Verdade, é muito triste mesmo... Mas fazer o quê né!!?? O_o
O negócio é viver, ou melhor... viver ao MÀXIMO cada segundinho dessa nossa vida pra quando ela acabar... a gente vá com o coração cheio de boas lembranças e certo de que vivemos intensamente...

;*

RafaaCrispim comentou:

vamos aproveitar enquanto ainda estamos vivas! |o|

Tânia comentou:

Pois é miiga.. a morte inevitável, é uma consequencia da vida =/
Beiijos.. Boa semana pra tii *----*

Mayana Carvalho comentou:

é como se no final nada tivesse tido um sentido, um porque. Por isso que eu prefiro acreditar que não acabou...

Beijos

mayla cristine comentou:

É estranho sim.Quando penso que isso pode acontecer com todo mundo,a qualquer momento,me assusto.E se você observar bem isso fica meio que natural.depois de um tempo tudo volta a ser como antes.{sem aquela choradeira}
Depois de lutarmos,aprendermos,fazermos grandes amizades e tudo mais,td se vai,como se fosse levado pelo vento.
Então prefiro pensar que estmos aqui só de passagem.Daí tudo ganha mais sentido =)
bjos,
mah

Beli comentou:

aah ficou legal o texto
:D

tem mais selo pra vc pega lá.

bye c cuida

Auíri Au comentou:

Será o fim ou o começo?
Beijos

Carol Teixeira comentou:

Oi fofa. Td bem? Passando pra pedir desculpas pelo sumiço. Deixei um post no blog explicando o motivo. Obrigada pela visita viu? Te desejo um ótimo final de semana. Afinal já esta chegando neh?? Rsss... Beijossss.

Érica Ferro comentou:

Morrer é fácil. Pode ser num piscar de olhos ou nem isso (ou muito mais que isso).
Só sei que quem fica, chora e sofre; mas o sol sempre aparece e o coração se refaz.
É natural, faz parte do ciclo.

E, respondendo a sua pergunta, pode me seguir sim.
Um abraço e volte sempre.

Deni Maciel comentou:

o jeito é viver a vida e se conformar mesmo q seja incoformável.
grande abraço
ótimo fDs.
e feliz dia das luzinhas de natal que não funcionam...
/O_REVOLTADO

Jess comentou:

Eu não se nem o que falar sabia? :/

Dé. comentou:

Teteeeh é a Debora! Amei teus post's Mesegue?

Tânia comentou:

Oii miiga..
Tah tuudo bem ??
Vooce sumiu =/
Bom.. ótimo domingão pra vooce.
Beijos *-----------*
Te adoroo.

Unknown comentou:

A morte no geral, é como o futura, nunca sabemos o que nos espera.

Anna Lima comentou:

A morte no geral, é como o futura, nunca sabemos o que nos espera. [2]
só sabemos que um dia vamos morrer , como vc disse , com saude ou sem saude ;s
maas , eu gostei pakas do seu blog :D
o que acha do meu ?
beijo me escreve :*