Ansiosa demais .

Sabe quando vc pensa tanto em uma data especial que está perto , mais pra voce está longe ? e vc acaba perdendo seu dia pensando no dia que nem aconteceu ? - Poise , eu to assim , nossa eu to muito ansiosa , preocupada , estressada sabe com esse final de ano , quero que saia tudo como está no meu pensamentoo ( depois eu falo disso pra vcs hehe ) . Se sair tudo como eu quero eu vou comçar 2010 com o pé direito , e com o esquerdo tambem =D aksopaskospa ( Jef que brinca assim ) Mais vcs intenderam née . Mais com isso eu deito e não consigo durmi , que nem essa noite , eu deitei era exatamente 00:00 , quem disse que eu durmi , mais uma daquelas " Noites Acesas " , mais essa passou do limite . Eu nao tava aguentando mais ficar rodando pra um lado e para o outro , dai liguei a tv e fiquei assindo MIX vei , eu sou viciada nesse canal *-* ( mais adoro MTV tb , furo tv intom amo ) , táa , até ai td bem ... Assisti o primeiro , o segundo , o terceiro , dai bateu sono , quando pensa que não , eu desliguei a tv , fechei o olho e disse agora eu durmo . Aham , nao foi isso que aconteceeu , eu liguei a tv de novo e assisti todos os programas de boa veei *-* e nao consegui durmi e to até agora sem durmi =/ , eu quero meu sono meu Deus . Eu nãoo sei , mais achoo que pode ser pq eu to mt ansiosa , mais só quem tem sabe como insonia é chatooo =/ . espero durmi essa nooite *-*

14 Comentários:

Jess comentou:

Pode ficar com toooodo o meu sono se quiser. haha
Bom, voltei. :D

Luiz Fernando comentou:

Agente podia contar carnerinhos. ou melhor vamos contar comentários? hahahaha! Aqui sempre tem tantos ^^

Own amor eu também estou ancioso. sexta-feira vai ser especial pra mim e até lá eu não vou dormir bem! Bom soninho pra gente. abraços!

SexyMachine comentou:

Stéphanie, eu sofro de insônia e ansiedade, quando vou vijar no dia seguinte, eu não duromo no dia anterior, passo a noite me claro... Pra quem não tem o costume, como vc, é chato mesmo, mas como já estou acostumado né... Mas espero que vc durma essa noite...

Fabiomillo comentou:

Muito legal teu blog, menina....
Vou seguir, ok?
e a hora que vc quiser seguir o meu, será ,muito bem-vinda...

Fernanda comentou:

sei como é..e o pior e que quando eu tenho que ficar até tarde acordada por querer assistir algo nunca consigo,mas quando só quero dormir a insonia as vezes vem,procurei em livros e li que a ansiedade é mesmo uma das principais causas...

dany comentou:

Ahh eu sei bem o que é ter insônia amor :/ espero que você consiga controlar essa ansiedade e durma, pois realmente, só quem tem insônia sabe como é isso... eu pelo menos fico super irritada quando não durmo direito ;~

Tem post novo, dá uma passadinha lá ;D

http://its-all-about-you-baby.blogspot.com

:*

Luan Fernando comentou:

Se continuar assim você desmaiar uma hora... fica sossegada.

Boa semana.

Larissa Karine comentou:

oOO amore... Sei como é que é, mas vx ver, quando vx menos esperar: tamo em 2010! kapoakapoas, e tudo vai dá certim, tbm to na maior expectativa por 2010. Tanta coisa vai mudar na minha vida... sérioOO... BjoOO.. te dollu MuiTAUM miga!

Pâmela Marques comentou:

Eu sou uma pessoa completamente insone, rs.
Mas que venha 2010, hein? Sorte para nós querida.

Leandro Martins comentou:

é sempre assim, qnd estou esperando alguma data, nem durmo direito, ;p

Natália Ferreira comentou:

amor vamos siim começar 2010 com o pe direito ta toda sorte do mundo vai ser pouco beijao

Anônimo comentou:

Ahhh!!! eu tbm to assim... !!
Putz, na noite de sabado eu fiquei lendo Harry potter e o principe mestiço... Tipoo: eu ja sei esse livro de cor...Aff.. ;o
Mas sabe, meu pai me levo no medico e ele me passou um remedio pra dor de cabeça... [eu sei, nao tem nada a ver.. mas é que tenho enxaqueca hihihi] E ele me dá um sono!!!! uhuuu... to amandoo ele *-* [o remédio..]
kkkkkkk²³

--> Ahh... tbm gosto do furo MTV, mas pra mim o melhor ainda é o quinta categoria...

bjix ;*

Caroline Farias comentou:

Euu te dou um poouco do meu soono! haha
Se acalmeeeee, eu também estou anciosa demais pro ano que vem! ainda mais que é a minha festa de 15 anos... entãoo to nervozerrrimaaaa!
Vamos nos acalmar!

Desculpa o sumiço sem comentar por aqui, mas agora to de volta!

beijo ;**

Unknown comentou:

Legal o blog..criativo!
Bjo