Como é horrivel .

Como é horrivel voce saber que voce irá tomar bomba na escola por falta de responsabilidade e preguiça de levantar cedo . como é horrivel voce saber que um dia vc ira perder tudo oq mais ama e que mais precisa e que com isso voce deverá continuar sozinhoo , como é horrivel ... como é horrivel voce sabe que voce ira deitar mais só vai durmir depois das 3 da manha , como é horrivel voce gostar de alguem q nao liga p vc , mais vc insiste em gostar e querer fica com aquela pessoa msmo voce sabendoo que essa pessoa nao gosta de voce e vc ainda se culpa por naoo ter encontradoo antes com aquela pessoa , como é horrivel voce ta naqueles dias de carencia e nao ter nenhum garoto que chegue perto de voce e diz um eu te amo verdadeiro . Como é horrivel vc " dispensar " garotos que gostam de voce pra poder fica com o outro na cabeça . como é horrivel voce saber que se comer chocolate voce engorda . como é horrivel voce ter que mentir pra se mesmo pra nao ficar triste . como é horrivel voce sonhar com o seu " principe " e ver que foi só um sonho . como é horrivel voce ficar o dia todo em casa sozinha . como é horrivel vc ser " chata , injusta e as vezes grossa " com as pessoas . Como é horrivel estar escrevendo isso sabendo que essa é minha realidade hoje :S . Mais não é por isso que eu vou desistir , desistir do meu principe , do meu chocolate , de um eu te amo verdadeiro , do meu sono e de um monte de coisas (=

Blog da hora , eu particularmente adoro *-*
http://coisamedonha.blogspot.com/

24 Comentários:

Unknown comentou:

O fogo é que ao mesmo tempo que necessitamos de algo, existe outra pessoa que tem o que queremos, porém ela nem sempre é a pessoa que queremos.

Talvez se pensassemos em dar uma chance, mesmo que pequena, a outras coisas e pessoas, as coisas poderiam mudar. Comer um pedaço de chocolat num vai te fazer mais gorda ou feia, nem receber um elogio do tipo 'Vc é a ficante mais linda' também não vai fazer com que vc não namore a pessoa que sempre desejou (eu ainda acredito que com isso o paquera pode até ficar com aquela invejinha) heheheh

Só pra descontrair mesmo. Tudo d bom e melhoras ai nas notas e empolgação.

Gabizinha comentou:

o pior é quando a pessoa que você mais ama no mundo, é o seu ex namorado, com quem você viveu 2 anos... e mesmo depois do fim, vocês se falam TODOS os dias, porque ELE te liga... e ainda sim não ficam juntos. :/

beijos!

Babih Xavier comentou:

Esse é o preço que se paga por estar vivo neh \o
força sempre
e corageeeem pra enfrentar tudo \o

Anônimo comentou:

É isso aí !!!

NUNCA DESISTA !!!
Afinal, sofrimentos... esse é o preço que pagamos por viver... e quando comparado a VIDA, até que não é um preço tãão alto.


;*

Leandro Martins comentou:

ah, naum acredito q vc vai tomar bomba! auhausha
pode seguir sim, é claro!

Marcelo Mayer comentou:

sonhar é uma fatalidade. viver é uma frutração

Beli comentou:

"como é horrivel voce sonhar com o seu " principe " e ver que foi só um sonho" -------> :( (semcomentariosjacomentando)

ja postei o selos
*--*

Beli comentou:

"como é horrivel voce sonhar com o seu " principe " e ver que foi só um sonho" -------> :( (semcomentariosjacomentando)

ja postei o selos
*--*

Luiz Fernando comentou:

Existem muitas coisas horriveis. e a todo o momento elas se fazem presentes em nossa vida. Porém não devemos dar a elas prioridade. pois existem milhões de coisas INCRIVEIS ao nosso redor. podemos não vê-las pois estamos perdendo tempo com todas as outras coisas horriveis!

- Own Seja bem vinda. será um prazer te-la como seguidora. O importante pra mim não são os números. mas sim pessoas incriveis como vsê. que um dia poderei chamar de amigos ♥

Luan Fernando comentou:

Essa é nossa vida, nem tudo é perfeito... mas é engraçada as vezes.

Carol Teixeira comentou:

Oi flor... nossa q posta triste. Levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima flor. ^^ Tenha um ótimo fds. Beijosssss...

Sarinha comentou:

Olá!
Claro que pode seguir meu blog! heheh
Gostei daqui tbm!
:D

Não desistee mesmoo..
Chocolate tem que ter sempree!
hahah

bjaaoo
e boa sortee!

Arthur Alter L. comentou:

Não desiste de nada, não. coisas horríveis vão sempre aparecer em nosso caminho, mas se a gente souber lidar com elas a gente dá a volta por cim ok?
Bju e obrigado pela visitinha em meu blog.
Bom findi pra ti.
Arthur

Larissa Karine comentou:

oOOO\o/ amore, assim que se fala... Não importa o quanto as coisas estejam ruins, ou sejam horríveis... São apenas obstáculos pra te mostrar o quanto vx é forte, e têm esperança, mesmo quando tudo parece não ter solução. BjO. Te dollu muito!

S2 comentou:

Ola!
Bom ,acho que todos,ou a maioria de nós já passou por alguma dessas cituações horriveis.
Eu mesmo estou passando por algo parecido.
Mas sabe, no fundo no fundo rsrs, não são tão horriveis assim, machucam e magoam, mas se fossem tão,mais tão ruins, não esxistiria a esperança de que tais coisas pudessem dar certo.
E tomara que deem. :D
Beijo!

Quem você quer que eu seja? comentou:

só uma coisa: agora pode ser o pior mas depois que passa a gente ri.
sempre é assim. :D
claro que pode seguir ue.

^^

Eric Frantto comentou:

Pasei, gostei..vou linkar!

Mayana Carvalho comentou:

isso, não desita!

Mayana Carvalho comentou:

isso, não desita!

RafaaCrispim comentou:

muitas coisas soa horriveis na vida.. hehe, fazer o que! adorei o blog, to te seguindo!
beijos

Fernanda comentou:

é horrivel mesmo,massss se tudo tem um lado bom,nesses fatos ruins deve haer algum..
obrigada por me seguir
linkada!

Ariana Braga comentou:

Como é horrivel vc " dispensar " garotos que gostam de voce pra poder fica com o outro na cabeça

Essa parte.. vocÊ tem toda razão menina.;.. porque acontece isso com agente?

Fabiomillo comentou:

Gostei!!

Jéss Aline comentou:

Olha lindinha, ja passei por tudooooooo isso q vc ja passou, e concordo contigo é horrivel...mas olha, flor, Deus ele ve nosso sofrimento, ele sabe pelo q passamos, e tudo vai mudar na hora certa...tudo isso e passageiro, sabe...Deus nunca disse q vida seria facil, mas ele disse q sempre estaria conosco!!
=))
Olha,o amor é um sentimento lindo, nunca desista dele, nunca...o amor pode mover montanhas!!
e outra...quando vc estiver sozinha, solitaria, te ajoelha e reza chora se vc quiser...conversa com Deus...expoe tuas dores!!ele vai ouvir tuas oraçoes!!
Confie
tenha fé!!
"Entrega toda tua angustia, para o consolador cuidar"!