confiança

17 Comentarios
Em quem confiar?
naquela pessoa que confia em voce? naquela que tem anos de amizade com voce? naquela que voce acabou de conhecer? naquela que diz sua amiga? naquela que jura amor eterno? naquela que pede sua confiança? naquela que te conta segredos? naquela que esta sempre por perto? naquela que te faz ri? naquela que é sincera? Ou em si proprio?


Ps: tenho prova de filosofia amanha, preciso estudar =s .
Ps²: tenho certeza que o assunto amanha na sala, vai ser só o jogo do cruzeiro de hoje ¬¬ .
Ps³: depois da greve de um mês, a maioria dos meus professores mudaram, tem uma la que é o cão chupando manga ;@

Beijas ;*

- tudo fica mais leve ;

14 Comentarios
" se voce parar pra pensar,
nem tudo é lindo, "mil maravilhas",
mais também nada é impossivel de aguentar
quando se tem alguem que goste por
perto,
tudo fica bem mais leve. "
Stéphanie Lopes .

ps : Mae&Amanda eu amoo vocês.

Ouvindo : Tomate - eu te amo porra ( legaal demais kkkkkk )

Dia Das Maes

10 Comentarios
Oii gentee ,
vim rapidinhoo desejar um
Feliz dia Das Maes
pra todas que ja realizaram esse sonho
fantastico .
Especialmente para a minha,
que é o meu orgulho
e que parece ser filha as vezes
e nao mae kkkk .
Te amo minhaa vidaa

ps : melas minha escola ta de greve ate hoje , vai fazer um mês , espero que faça , dois , tres , quatro meses HEUHSUEHSUHES
ps² : hoje o estresse me invadiu agora no final da tarde, fiquei sozinha e gritei tanto que estou roca =/
ps³: estou super ansiosa para que chegue julho logo , mês do meu aniversario , pena que eu nao gosto muito eu sempre fico estressada no dia do meu niver . Quero ir pra exposição em S.B. dia 15 a 18 de julhoo vaai ser sensacional .

Beijas

Ouvindo :Scracho - Morena