confiança

Em quem confiar?
naquela pessoa que confia em voce? naquela que tem anos de amizade com voce? naquela que voce acabou de conhecer? naquela que diz sua amiga? naquela que jura amor eterno? naquela que pede sua confiança? naquela que te conta segredos? naquela que esta sempre por perto? naquela que te faz ri? naquela que é sincera? Ou em si proprio?


Ps: tenho prova de filosofia amanha, preciso estudar =s .
Ps²: tenho certeza que o assunto amanha na sala, vai ser só o jogo do cruzeiro de hoje ¬¬ .
Ps³: depois da greve de um mês, a maioria dos meus professores mudaram, tem uma la que é o cão chupando manga ;@

Beijas ;*

16 Comentários:

*~mel_ comentou:

cão chupando manga auhauhauahuahua xD

confie em si mesmo, sua mente é sua melhor amiga!

Bjuss
mel-ailove-u.blogspot.com

zihmagalhaes comentou:

Não se deve escolher por estas em quem se deve ou pode confiar.. Isso no meu modo de pensar né. Eu acho que nós não escolhemos a PESSOA certa, simplismente confiamos, naquele que nos sentimos avontade ué, naquela que nos passa confiança! Podemos sim quebrar a cara e nos enganarmos, mas isso é consequencia e aprendizado da sua vida!

Deyse Sales comentou:

adorei seu blog =)
beeijinhos :*

Leidiane comentou:

Eu costumo confiar nas pessoas qe eu amo, e qe demonstram o mesmo sentimento por mim e nas pessoas qe eu sinto segurança!!
Boa prova!
Bjos ;*

Jamylle comentou:

boa pergunta. em quem confiar? =/

- Amanda Alves . comentou:

confie em si mesmo antes de qualquer coisa. booa prova *-*

Unknown comentou:

confieee em quem? uma duvida cruel mas sei la se posso te ajudar !
confie em vs melhor coisa depois vs ve aii !
DESCULPA AII São Paulo eeeeeooo !
Se prepara certinho aaai
beeejos

Érica Ferro comentou:

É como a música diz: se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.

Auíri Au comentou:

Como diria o ditado:
"antes só que mal acompanhada".
Muito bom o texto.

Beijos e boa semana!

Camila Mancio. comentou:

confiança, é a unica prova de amizade que podemos passar de verdade.

Ludmilla Cardoso de Oliveira comentou:

Fiz outro blog, e aqui estou eu te seguindo novamente, acho que devemos confiar primeiro na gente, depois como numa escala de amor, a familia, os amigos, um marido, nem sempre é bom confiar em um namorado rapidamente, acho que pra qlqer um, exceto mae/pai a confiança se ganha com o tempo. Abraço.

Meus desabafos :) comentou:

AAAAAAAAH,eu confio naquele que meu coração permite :)
Beeeijinhos!

Babih Xavier comentou:

Acho melhor confiar em si mesma \o

Dani Pedroza comentou:

Em todos eles, em nenhum deles. Acho que o melhor é decidir, em cada situação, a melhor pessoa com quem se abrir. Agora, a confiança de forma geral, aquela com C maiúsculo, é bom que a gente dê primeiramente a nós mesmos. Bjs.

Eric Frantto comentou:

Tou seguindo. Me segue?

three girls comentou:

Amei o blog,seguindo ;)
http://allabout3girls.blogspot.com/