- tudo fica mais leve ;

" se voce parar pra pensar,
nem tudo é lindo, "mil maravilhas",
mais também nada é impossivel de aguentar
quando se tem alguem que goste por
perto,
tudo fica bem mais leve. "
Stéphanie Lopes .

ps : Mae&Amanda eu amoo vocês.

Ouvindo : Tomate - eu te amo porra ( legaal demais kkkkkk )

14 Comentários:

Jυℓyαnα ツ comentou:

Se as pessoas que você ama estão ao seu lado não há nada que você não possa fazer...




;*

Jamylle Carvalho comentou:

nada melhor do que estar com quem se ama, nada é tão difícil que não possa ser realizado :}

p.s.: obrigada, flor *-*

Marina comentou:

awwwwwn! muito lindo seu blog!

Marina comentou:

awwwwwn! muito lindo seu blog!

Mariana Amorim comentou:

Ah a leveza do amor...
Inconfundível Baby!!

Ana Catarina comentou:

Eu também.. Stéphanie onde vc consegue esses templates tão perfeitos?! Quero um! rsrsrs
Beijos ;**
Boa semana!

- Čαн ' ૐ comentou:

quando temos alguém por perto, tudo se torna completo, a tristeza se apaga diante de tanto amor de verdade !!!


lindo post
o que mais precisamos é de alguém por perto pra gene se sentir completo !

Carolzinha_Hermanas. comentou:

Concordo.. nada é impossível quando temos alguém ao nosso lado falando que tuo vai ficar bem a cada tropeço nosso :)
Seja um amigo,namorado ou até mesmo a nossa querida família né?

Ameeeei seu blog;tão fofo *_*


Beeeeijinhos!

Leidiane comentou:

Podemos ter todos os problemas do mundo, mas quando se tem do lado as pessoas qe amamos tudo fica mais leve =)
Bjos ;*

Srtª Flor de liz comentou:

Muito fofo seu blog
amei s2
Vou segui-lo

http://flordelis02.blogspot.com/

Raphaela Faria . comentou:

adoreeeeeei o blog,
to seguindo,
dá uma passadinha no meu quando puder

beeeijos!

http://cheiadefrufru.blogspot.com

Sandinha comentou:

Seu blog é doce *-*

Gostei das tuas palavras,
realmente não existe dificuldade tão dificil que nao possa ser ultrapassada :)

Um fooorte abraço.

*~A Mel_ comentou:

oii
temm selo pra ti no meu blog, e um meme tbm!!
*---* bjuuuuus

mel-ailove-u.blogspot.com

pega ai! comentou:

Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs