Dia Das Maes

Oii gentee ,
vim rapidinhoo desejar um
Feliz dia Das Maes
pra todas que ja realizaram esse sonho
fantastico .
Especialmente para a minha,
que é o meu orgulho
e que parece ser filha as vezes
e nao mae kkkk .
Te amo minhaa vidaa

ps : melas minha escola ta de greve ate hoje , vai fazer um mês , espero que faça , dois , tres , quatro meses HEUHSUEHSUHES
ps² : hoje o estresse me invadiu agora no final da tarde, fiquei sozinha e gritei tanto que estou roca =/
ps³: estou super ansiosa para que chegue julho logo , mês do meu aniversario , pena que eu nao gosto muito eu sempre fico estressada no dia do meu niver . Quero ir pra exposição em S.B. dia 15 a 18 de julhoo vaai ser sensacional .

Beijas

Ouvindo :Scracho - Morena

10 Comentários:

Mariposa comentou:

tenha um otimo dia das maes flor!
:)

beijos

Ana Beatriz comentou:

Melhoras com a irritação, é bom botar pra fora as vezes né ^^
beijos

Érica Ferro comentou:

Parabéns às mamães do mundo!

;*

pega ai! comentou:

obg pela visita ^^
e feliz dia das mãe pra todas "mamãe querida... meu coração porti bate como bomboms de chocolate ¬¬ rssrsrsrsrr (chaves)

ja estou seguindo esse blog lindo

se quiser seguir fique avontade e meche em tudo ^^ hihihi

José Silva comentou:

depois de passear sem destino pelo mundo da Internet, dei por mim aqui... viajando por um blog criado do outro lado do atlântico... e sem demora lhe deixo os parabéns por isso :) merece... vou seguir seu blog com muito gosto, e se estiver interessada passe lá no meu também - www.folhaecaneta.blogspot.com

beijo de portugal com muito carinho :)

Ana Catarina comentou:

Claaro, né amg?! Tem problema não!
Feliz dia das mães, como foi o seu?!
Boa semana, beijos ;**

Leidiane comentou:

Mães nosso mundo!!
Greve é um problema.. eles passam meses sem dar aulas pra gente e nós nos ferramos!!
Bjos ;*

O Neto do Herculano comentou:

Em algum momento da estrada pais e filhos se confundem e se tornam uma coisa só.

Mila. comentou:

amei o blog, muito legal.
www.candyspaceteen.blogspot.com

Marcella comentou:

oiie *-*
tá rolando o 1º sorteio lá no meu blog !!
http://marcellagiroldo.blogspot.com

participe!
bjoss*