O fim ou apenas o começo ?

“Sim, esta acabando, Essa agonia que,
Me sufocou, quase um ano.
Que mexeu com meu Psicológico, e feriu meu interior.
Se o que precisava era desgosto,
Você me deu. É uma sensação horrorosa, e ao mesmo tempo
Gostosa,
É como se eu estivesse Me libertando,
Começando do Zero.
Se o que precisava era falta de pasciência, você conseguiu,
Conseguiu que eu jogasse tudo para o alto, ate meus sentimentos,
Conseguiu que
Eu me interessa-se cada dia menos Por você.
Não me arrependo Desse tempo “perdido”
Fiz o que eu achava Certo,
Dei ao máximo de mim Nessa louca paixão. Enquanto todos falavam
Que nada que estava nos meus planos iria dar certo,
Eu não ouvia e sonhava mais, cada dia mais.
Tenho uma vontade absurda de chorar
Mais não tenho motivos
Ou tenho?
É como se eu tivesse perdido algo que eu nunca tive
A situação do meu coração está cada dia mais trágica,
Sinto as batidas, fortes, apavoradoras,
Quase saindo pela minha boca, com uma vontade louca de,
Gritar, de correr, sei lá, vontade de pedir colo, um ombro amigo. Talvez.
Ele está desesperado, perdido;
É como se eu fosse, apaixonada, ou eu ainda sou? Sei lá.
É como o sol, que ao chegar do entardecer, vai embora, aos poucos,
Deixando apenas lembrança de um dia claro, cheio de vida.
A noite ta vindo, junto a ela a escuridão, que hoje invadiu meu coração,
Que perdeu as esperanças. Mais ao contrario do sol, sinto que minha vontade por você,
Não voltará amanhã.
Vivo me perguntando:
- É o fim de uma paixão intensa, ou é só o começo de uma grande história de amor?”

Stéphanie Lopes
Ouvindo : Nx Zero - Espero a Minha Vez

25 Comentários:

Leidiane comentou:

O texto ficou liindo.. decepções!
O visual do blog tá lindo *-*
E a música qe vc tava ouvindo linda tbém.. 'Eñtão é bom valer a pena'
Bjos ;*

Tatiane Trajano comentou:

E até em situações como essa, conseguimos aprender alguma coisa.
Fato!

Babih Xavier comentou:

Ta lindo o texto... sabe o que acho? decepções fazem parte da vida e seria frustrante ter uma vida pré-moldada, feita de sonhos e coisas bonitas... tem que haver um desespero de vez em quando rsrsrs

Julyana ツ comentou:

As decepções fazem a gente ver que nada é perfeito e que algumas coisas só dependem da gente enquanto outras não nos permitem decidir...
O blog está LINDO!!!




Bejãooo ;*

Olive comentou:

gostei do seu texto. ;D

O Neto do Herculano comentou:

Grandes historias
de amor não têm fim
nem começo.
Apenas meio.

Ana Catarina comentou:

É otimo mesmo! Huum, adorei o novo modelo do blog, mt perfeito!
Beijos ;**

Raymara Milhomem comentou:

Dias ruins todo mundo tem.

[- Entrando em sintonia com a música que você estava ouvindo. ]

O blog ficou lindo, bg muito fofo.

Beijinhos

Camila Mancio. comentou:

lindo, lindo. <3

Lih comentou:

Adorei vc escreve super bem!

Eh bom qnd a gente tah com mtaaa vontade d desabafar oq sentimos através das palavras neh? Msmo q seja escrito e ñ falado...
Parece q sai um peso das costas...rs

=* adoro seu blog moça

Thaynara Gonçalves comentou:

gostei muito do novo look do seu blog *o* , queria aprender a fazer um UAHSUAHSU :D
amei seu texto ... bjs

Felipe Knight comentou:

ai ai amores amores ruim sem eles pior com eles. O texto está muito bom soube se expressar muito bem, melhoras e que esta fase passe rapido...
abraços

Daniela Filipini comentou:

Essa resposta nós só descobrimos esperando, ninguém pode nos dizer. É tão simples quanto viver, e isso nos assusta!

Raymara Milhomem comentou:

Linda, tem selinho no meu blog pra você .

Boa tarde !
Beijos.

Érica Ferro comentou:

Logo tu irás descobrir.

- iorgut comentou:

que lindo, tens tanto talento, parabéens. Entra lá no iorgut.com e confere os ultimos posts. Bj linda s2

Luan Fernando comentou:

Me deu vontade de gritar.
Fiquei emocionada!
Beijos
Juliane

Anônimo comentou:

Ahhhhhhhhh!!!

que liinduu *-*.

tava com saudades daqui, e quando venho visitar encontro tudo diferente. Template novo. Adorei... amo vermelho. haha


;*

Marcella comentou:

nossa Q'texto lindo!..
adorei a novo template!..tah lindo!..
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Olívia comentou:

PARECE UMA HISTÓRIA QUE EU VIVO,,
MUITO BOM TEXTO.

Jamylle comentou:

que lindo!
own, esse seu lay me lembrou de qndo tinha acabado de criar meu blog. foi o 1º lay que usei. hehe
beijo :*

pega ai! comentou:

lindo texto tive que lker todo srrsrsrsrsrss.
decepções acontece sempre com quem ama s2

ja estou seguindo se quiser seguir tbm fique a vontade ^^

Unknown comentou:

é taooo bom sair de uma decepção né ? sentimos que tiramos um peso da nossa costas né ?
vs merece ser a pessoa mais feliz do mundo porque vs espontane e feliz !
bora curti a vida que ela mto curta e tem mtas coisas pra fazer né ?
adoreeei seu comentario viu e o seu blog ta mto lindo
beeeijos

- iorgut comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
- iorgut comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.