Que venha o AXÉ

Meeeeeeeeeelass , falta poucoo . O axée ta chegandoooooo , meu coração ta a mil , nem acredito que to a espera desse evento desde de janeiroooo que comprei os ingressos *risos .
Ah sobre os abadares , Jesus ouviu minhas pressas , O nosso abada é vermelho e branco na sexta ( vermelho minha cor preferida ) e no sabado preto e branco . Tava rezandooo pra nao ser amarelo , como de custume o abada da pista vai ser verde e amarelo hihi . Segunda fomos buscar nossos abadares , gentee , que trem grandee , ficou que nem vestidoo , aqueles que batem no pée , e olha que sou alta , eu medii na minha cama , ficou certinho , dava ate pra usar como lençol , kkkkkkk , sim exagereii , mais era enoooooorme , daii eu e minha mae levamoos para modificar née , os meus ficaram pequenininhoos kkkkkkkkkk o Leon até brincou comigo , disse que devem ter ficado do tamanho de um sutiã ¬¬ [/sim , eu nao entendi o que ele quiz dizer , os da minha mae tb nao ficou muito grande . Falei com minha mae que eu queria que o nosso abada tivesse escrito Camarote maior , ta muito pequeninho , kkkkkkkk , ela disse que é pra mim escrever na minha bochecha , CAMA e do outro lado ROTE , ou entao na testa , camarote la vouu eu kkkkkkk [/que-ironica asaposkapoks . To em duvida , se vou de cabelo preso ou solto , se eu pular ja era , minha escova vai pro lixo , que nem no carnaval . Mais até la resolvoo . Maais voces nao sabem da maiooor , eu e minha mae conversando , ela vai e me desafia :O . Disse : Teté , vamos ver quem beija mais ? Aposto que eu ganho . Dai eu disse : Fechado Mãe . kkkkkkkkk Depois ela diz que eu que faço essas apostas com ela e ela disse que vaai ganhar de mim . Mais no carnaval foi eu que aposteii msmo =x . Mais eu nem to indo pra beijaar taa .

Por hoje é sóoo
Energiiiaa positiva Mineiraãao , Que venhaa o Axé Brasil 2010 \o/ ;
Voltooo aqui domingoo pra contar como foooi a sexta feira e sabado de axée hohohooh ^^


Beiijaas ;

17 Comentários:

Julyana ツ comentou:

Espero que seja tudo perfeito lá *-*
Porque toda vez que mandamos apertar uma roupa ela fica apertada demais???






Bejãooo ;*

Paula Teles comentou:

Nossa imaginaaaaaaaaaaaaa deve ser tudo néh >.< Bom AXÉ praaa vocêe Beeeijos

Ana Catarina comentou:

É horrivel mesmo! Aaah, ja eu uma semana antes da pascoa, comprei um ovo, comi so um pouquinho e fiquei enjoada... Aii, desisti de ganhar ovo esse ano, no final das contas não comi chocolate!
Beijos ;**

Ana Clara Viana comentou:

kkk! Adorei aki! Seu jeito espentaneo de escrever é muito bacana!
Estou seguindo!

Aa! Vista o meu blog: http://simplesanna.blogspot.com/

espero que goste.. está no comecinho... bjos

Maldito comentou:

Boa sorte,...

Daniela Filipini comentou:

Uma amiga minha já me falou dessa festa, rs!

R O S I E Patrocinio* comentou:

Eu queriia iir ; mas minha mãe não deishou eu iir -qq
Espero que sejja beem legal .
Ameii seu blog se quiser fazer uma visitinha, seguir o meu é:
b-coloridas.blogspot.com

Érica Ferro comentou:

Tua mãe é bem descontraída, né? rs

. comentou:

Ate me deu vontade de sair dançando AXÉ!! hahaha
;***

Leidiane comentou:

Espero qe vc curta muiitoo..
Bjos ;*

anaa ' comentou:

nossa, apostando isso com sua mãe. UASUAHSUAHSUAHSU.

Olive comentou:

ah eu nem curto,mas você parece beem feliz UAhUASh ;D

Marcella comentou:

que legal!!..
dica: eu fui a um show de cabelo solto e não prestou..tá q eu fiquei na pista mastudobem!hauah..
depois conta pra nós quem ganhou a aposta :B
bjoss*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Julyana ツ comentou:

Oieee!!!
Estou aqui para te contar que eu e umas amigas criamos outro blog e como a sua opinião é muito importante para mim estou te conviddando para estar comigo lá também!!!

coisas-de-ninas.blogspot.com

Espero você lá!!! =D





Bejãooo ;*

Josefina comentou:

sua mãe é engraçada...^^

então, minha páscoa não foi muito lá essas coisas, nem um pouco farta como eu gostaria...
e o seu?!

beijinhosss
excelente semana!
;*

Dani Pedroza comentou:

Que adolescente não gostaria de ter uma mãe igual a sua? rs

Bjs !!!

Pamela Cruz comentou:

#naocurtoaxé mas o seu blog é muito legal.


xoxo