Como separar a realidade de um sonho ?

Como , oque fazer para viver mais a realidade , se focar mais na vida "real" do que nos sonhos ?Talvez o sonho pode ser mais "prazeroso" de viver , do que a propria vida , "amarga" para muitos . Algumas pessoas prefere viver na ilusão , viver um sonho , mais sabem que oque vale é a realidade . Uma adolescente por ser tão "sonhadora" , se perde , na sua "real" vida , e quando se "encontra" lamenta ter se "encontrado" pois o sonho estava melhor que a sua vida real . E quando percebe que está se entregando demais aos sonhos , esquecendo da realidade , declara ter "medo" da realidade . Mais a sua vida nesse momento , está sendoo tão magica . Que ela vive se perguntando : Será que é um sonho ? É talvez eu posso estar sim vivendoo um sonho ;
Ass : Stéphanie angel Lopes

P.s : Genteee esse mini-textoo é inspirado em mim [/ixi :s

P.s² : Ah , Fuii aceita na escola de novoo ebaaa *--* . Depois de 1 hora que eu tinha feito o poster aqui no blog quarta feira , recebi uma ligação da amiga da minha mae que trabalha la no colegio e conseguiu que eu volta-se \o/ . Ontem foi meu 1° dia de aula . Fooi mt legal , sou da sala da minha Primairma hehehe . Motivo da expulsao : Faltar de aula 7 meses direto por problemas pessoal ; ( isso nao vai se repetir mais , se Deus quizer )

P.s³ : Meninas obrigadaa pelos selinhooos : Elivangela e Marcela , Eu vo fazer um poster só para os selinhos , Já peguei eles viiu . Ameei . Obg ;D

Beiijinhoos

passar bem melas *-*

14 Comentários:

wcastanheira comentou:

Este desabafo de filha única está muito sensível, gostei, voltar à escola é legal, procure superar seus limites e seja uma boa menina, pra vc bjos, bjos e bjosssss

Leidiane comentou:

Cara sonhar é tão bom, as vezes é bem melhor qe a vida real.. Eu mesma sou desse tipo, as vezes na sala de aula o professor tá explicando o assunto e eu sonhando! Gostei do texto..
Bjos ;*

Duanny!. comentou:

Você faltou 7 meses? O.O

então reprovou de ano.

' e tem sonhos que viram realidade!.

Fernanda comentou:

amo seus textos sao carregados de felicidade boa aulaaa!!!!! mas não some do blog não.

Babih Xavier comentou:

E a melhor forma de se prever o futuro é... imaginar!! ahuahauhu sem sonhos naum há como realizar nada xD

Jυℓyαnα ツ comentou:

UOU vc faltou 7 meses???
Caraca [parece eu ;p]
O blog ficou lindo com esse template*-*


Bejãooo ;*

K isser. comentou:

que lindo , adorei *-*

In My Life comentou:

Não a nada melhor do que sonhar, ainda mais quando a nossa realidade não está nada boa, o unico problema em sonhar é quando vc acorda, só temos q tomar cuidado de ñ sonhar demais e acabar totalmente com a realidade....
bjs

anaa ' comentou:

adorei o blog. e as vezes é melhor sonhar do que viver o real mesmo. nooossa, faltou 7 meses :O
beeijo

Carlos Augusto Matos comentou:

Excelente texto linda... Mas mesmo que a vida não seja boa, alías, a realidade, a gente tem que viver na realidade, pq os sonhos, como vc disse, são apenas ilusões... Um dia acabam... A realidade não... Mas se vc lutar por tudo que sonha, sua realidade pode virar a vida dos seus sonhos... Basta lutar por isso...

Bjuxxxx

patyemo comentou:

Tá lindo o novo visu do blog!
E o post muuuito fofo.

bju*

L. comentou:

sonhos já são perfeitos..e quando são reais.. Nossa.. inesquecíveis..
então aproveite!! *-*

;*

L. comentou:

Oieeee (denovooo kkkk)
Tem selinho pra vc no blog!

;*

Natália Ferreira comentou:

sonhadora ♥