Blá Blá Blá ;

- Melaaaas *--------*
e ai como vcs estão ?
huuum . Eu to indoo née . Nossa esse meu "caso" com a escola ta foda . agora a diretora disse q é p mim ir na escola só segunda [/puff , perdi minha vaga por motivos do ano passado =( Fui expulsa da escola carã . tenho medo de nao conseguir minha vaga esse anoo . mais tenho fé que consigoo . não quero perder mais um ano =[ ( ps : tomei só uma bomba ) <<( que cara de pau de flar isso ) kkkkkkkkkkkkk

Ah , gostaram do meu blog ? Adoreei esse layout de um site q a Marcela ... me mandoou hehehe . Mt lindinhooo . To organizando tudo aqui .
Infelismentee vou poder postar aqui somente aos : Domingos , quartas e sextas . Daii vou começar a postar meus poemas hehehe . Mudei o titulo do blog . De : Diario de uma filha única Para : Desabafos de uma filha unica . oq acham ?

Ah , esse anoo vaai bombar pra mim e pra minha mae , curtimos a beça o carnavaal e agora vamoos pro AXÉ BRASIL *----------* . Acabaram de chegar os ingressos , minha mae acabou de comprar heheh . Vamoos de camarote . confesso queria ir de pista , pra ficar no "empurra empurra" , mais a minha mae diz que eu sou "pequenininha" ainda , entaao vamoos de Camarotee *-------------* , estamos mt impolgadaas ; \/

por hoje é sóo .
beijoo beijoooo

14 Comentários:

Anônimo comentou:

que ano heein?!!
nossa senhora..kkk

Ammeei o layout.. muito fofinho


;*

Fernanda comentou:

o que que vc fez pra ser explusa da escola?

bom axé brasil pra vc=)e gostei do titulo do blog'')

*~mel_ comentou:

Oiee mt fofo o layout *-*

bjuuuuu

SexyMachine comentou:

Ta bonito sim seu blog... Boa curtição a vc e sua mãe...

Bjuxxx

Anônimo comentou:

Que loucura né?!
beijos

wcastanheira comentou:

Tá mto lindinho este novo visual, o tio gostou, mas acha q esta menina precisar dar um giro no ritmo e encarar a escola com mais dedicação, lá está a garantia de dias melhores mto embora não pareça-lha, uauauu chega por hoje, adorei andar por aqui e receber sua delicada visita, do tio pra vc bjos, bjos e bejossss

Debbys comentou:

animadas vcs... nem xurto mt axé, e axé brasil me dá medo... sei la, mta confusão... =P
bjinhus

Excluído comentou:

Ñ tão bem qnt vc... Divirtam-se mesmo, o tempo passa e a gente tem mais é que aproveitar a vida!

Mais enfim...amei o layot, o título tbm!
Na minha página tem um selinho esperando por vc é o PREMIO DARDOS, é só retirá-lo, está na postagem Selinho!

Bjus minha linda e um excelente fim de semana!

Érica Ferro comentou:

Tu foi expulsa da escola?
Que babado! HUASHASUHAS
Por que, hein? Me conta =P.

:*

Leidiane comentou:

Estudar, notas vermelhas, professores isso tudo estressa!
Foi expulsa em, o que vc aprontava na escola??
Espero qe vc se divirta muito no axé!
Bjos ;*

Leidiane comentou:

O blog ficou liiiindoooo! *-*

Anônimo comentou:

bom shoooooooooooow.

Marcella comentou:

que legal..eu não curto mto o carna mas o show deve ser legal..
e tb passei pra avisar que tem selinho no meu blog pra voce!
bjuss
http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Jeferson Cardoso comentou:

Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson).
Se visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte.
Forte abraço: Jefhcardoso.