aaah o carnavaal \o/

Oii gentee
nossa o meu diaa hoje ta corridaçooo
levanteii dei um faxinao na casa e fiz a unha da minha vó . agora to pintandoo meu cabelo e dps vou escovar , dps teenho q fazer a unha da minha prima e da minha tia e depois ir na casa do meu paai pegar dinheiiro e depois ir em uma loja comprar um short ... Hooje vim rapidaçoo mesmoooo .
Galeraa pra quem curti o carnavaal aproveita bastanteee é só 4 dias por anooo . beijaam muiiiiiiiiiiitoooo e dançam tb née hahaha , viajoo amanha de manhaa . e nao sei o dia que voltooo , acho q é quarta ou quinta . assim que eu chegar vou entrar e contar tudoo oq rolooou .
Pra quem foor viajaar : Boaa viageem *---*

Beijoo Beiijoo

25 Comentários:

Wesley Bezerra comentou:

carnaval em casa... vendo dvd rs

wcastanheira comentou:

Vai ficar linda de show no carbnaval, manda um afoto pro tio. Legal a correria do seu dia, mto trabalho, fazer unhas, pintar cabelos uauauu vc é um a menina ligada na ação, adorei ficar sabendo da sua atividade, pra vc minha linda, bjos, bjos e bjossssss

Veronica Lolago comentou:

Boa viagem amore.

bju:)

Qualquercoisa comentou:

Nossa, uma das melhores épocas do ano...carnaval, sinonimo de farra e folga...ahha...

Então, boa viajem...e até mais...ahh

@Hey_Debs comentou:

é carnaval é mega corrido! HAHAHA
beeijos

Luan Fernando comentou:

Faça uma ótima viagem!
Beijo
Juliane S. Rocha

Anônimo comentou:

Taahh,

Boa viagem viu?!! ee aproveeita!!!!

obs.: quero mesmo saber das novidades... ham.. ;)

;*

Bárbara Farias comentou:

Bom carnaval pra vc ;]
Obg pelo Boa viagem ^^

SexyMachine comentou:

Boa viagem, boa curtição... Vou ficar por aqui, pq odeiooooo carnaval, mas respeito quem gosta...

Bjuxxxx

Excluído comentou:

Um bom carnaval pra quem curte!

E uma ótima viagem pra vc minha linda, divirta-se muuito!

bjks :*

Thaynara Gonçalves comentou:

aoskaosas , posha como a gente se pareçe então , rsrs.
mais eu nao curto carnaval , rs

Juliana Ribeiro comentou:

Tah corrido mesmo hein!Que inveja, você sabe fazer as unhas, eu nem sei como pegar num alicate =/

ótimo carnaval!

Beijujubas

ONG ALERTA comentou:

Sorte, curte, aproveita mas te cuida ok paz no seu coração.

Debbys comentou:

nem curto carnaval, mas espero q o seu seja mt bom.. xD
bjss

Unknown comentou:

conta tuuuudo, gata!
;D

- comentou:

deixei um selo para você no meu blog, dá uma olhada.
http://menina-normal.blogspot.com/2010/02/meu-primeiro-selo.html

beijos.

Anônimo comentou:

E ai, como foi o carnaval? bjs'

Marcella comentou:

oie! tem um selinho no meu blog pra voce!!
=DD
bjuss..
http://marcellagiroldo.blogspot.com

Manu Andrade comentou:

Oii,
Eu ganhei o selo Beautiful Blogger Award e estou repassando ao seu blog, passe lá para ver, Vc merece!!!!
http://srta-lola.blogspot.com/

Bjinhos..
=)

Dani Pedroza comentou:

Espero que o carnaval tenha sido ótimo e que vc venha cheia de novidades. Bjs !!!

SexyMachine comentou:

Tem selo pra vc no meu blog

Anônimo comentou:

amei teu blog.. to seguindo ;*
me segue? xD

Érica Ferro comentou:

Espero que faça uma boa viagem, rs.

Beijo.

Leidiane comentou:

Oii
Dia corrido em?
Boa viagem!
Bjos ;*

Julyana ツ comentou:

Tem selinho pra vc lá no meu blog, ok?

Bejãooo ;*