Como separar a realidade de um sonho ?

14 Comentarios
Como , oque fazer para viver mais a realidade , se focar mais na vida "real" do que nos sonhos ?Talvez o sonho pode ser mais "prazeroso" de viver , do que a propria vida , "amarga" para muitos . Algumas pessoas prefere viver na ilusão , viver um sonho , mais sabem que oque vale é a realidade . Uma adolescente por ser tão "sonhadora" , se perde , na sua "real" vida , e quando se "encontra" lamenta ter se "encontrado" pois o sonho estava melhor que a sua vida real . E quando percebe que está se entregando demais aos sonhos , esquecendo da realidade , declara ter "medo" da realidade . Mais a sua vida nesse momento , está sendoo tão magica . Que ela vive se perguntando : Será que é um sonho ? É talvez eu posso estar sim vivendoo um sonho ;
Ass : Stéphanie angel Lopes

P.s : Genteee esse mini-textoo é inspirado em mim [/ixi :s

P.s² : Ah , Fuii aceita na escola de novoo ebaaa *--* . Depois de 1 hora que eu tinha feito o poster aqui no blog quarta feira , recebi uma ligação da amiga da minha mae que trabalha la no colegio e conseguiu que eu volta-se \o/ . Ontem foi meu 1° dia de aula . Fooi mt legal , sou da sala da minha Primairma hehehe . Motivo da expulsao : Faltar de aula 7 meses direto por problemas pessoal ; ( isso nao vai se repetir mais , se Deus quizer )

P.s³ : Meninas obrigadaa pelos selinhooos : Elivangela e Marcela , Eu vo fazer um poster só para os selinhos , Já peguei eles viiu . Ameei . Obg ;D

Beiijinhoos

passar bem melas *-*

Blá Blá Blá ;

14 Comentarios
- Melaaaas *--------*
e ai como vcs estão ?
huuum . Eu to indoo née . Nossa esse meu "caso" com a escola ta foda . agora a diretora disse q é p mim ir na escola só segunda [/puff , perdi minha vaga por motivos do ano passado =( Fui expulsa da escola carã . tenho medo de nao conseguir minha vaga esse anoo . mais tenho fé que consigoo . não quero perder mais um ano =[ ( ps : tomei só uma bomba ) <<( que cara de pau de flar isso ) kkkkkkkkkkkkk

Ah , gostaram do meu blog ? Adoreei esse layout de um site q a Marcela ... me mandoou hehehe . Mt lindinhooo . To organizando tudo aqui .
Infelismentee vou poder postar aqui somente aos : Domingos , quartas e sextas . Daii vou começar a postar meus poemas hehehe . Mudei o titulo do blog . De : Diario de uma filha única Para : Desabafos de uma filha unica . oq acham ?

Ah , esse anoo vaai bombar pra mim e pra minha mae , curtimos a beça o carnavaal e agora vamoos pro AXÉ BRASIL *----------* . Acabaram de chegar os ingressos , minha mae acabou de comprar heheh . Vamoos de camarote . confesso queria ir de pista , pra ficar no "empurra empurra" , mais a minha mae diz que eu sou "pequenininha" ainda , entaao vamoos de Camarotee *-------------* , estamos mt impolgadaas ; \/

por hoje é sóo .
beijoo beijoooo

aaah o carnavaal \o/

26 Comentarios
Oii gentee
nossa o meu diaa hoje ta corridaçooo
levanteii dei um faxinao na casa e fiz a unha da minha vó . agora to pintandoo meu cabelo e dps vou escovar , dps teenho q fazer a unha da minha prima e da minha tia e depois ir na casa do meu paai pegar dinheiiro e depois ir em uma loja comprar um short ... Hooje vim rapidaçoo mesmoooo .
Galeraa pra quem curti o carnavaal aproveita bastanteee é só 4 dias por anooo . beijaam muiiiiiiiiiiitoooo e dançam tb née hahaha , viajoo amanha de manhaa . e nao sei o dia que voltooo , acho q é quarta ou quinta . assim que eu chegar vou entrar e contar tudoo oq rolooou .
Pra quem foor viajaar : Boaa viageem *---*

Beijoo Beiijoo