29.O1

ooooooooooooi
adiviinhaaa genteee ?!
hooje é o niiver da minhaaa vida heuehue .
Niver da minha mamaee , e viim aqui fazer uma pequena homenagem a elaa :)

Siiim , eu posso dizer :
- Eu tenho a melhor mae do mundooo .
sabe aquela mae q arruma namorados p vc ? q fala q ta afim q vc arrume um namo pq vc esta ficando chata ? q fala sobre sexo e que faz brincadeiras q só fazemos com amigos ? . assim é a minha mae . a gente teem um dialogo perfeitooo , nao negamos nenhum assuntoo . e nao falamos mal de quase ninguem , claro =) . Só que como todas as maes a minha tb é chata . ela é muiito chataa carã , só que ela é tãao legal q eu ate esqueço q ela é chata . Sabe aquela mulher batalhadora ? que ergue a cabeça e segue em frentee ? um mulher que atura uma filha chata q nem eu ? SIM essa é a MINHA maee . Confesso que teenhoo muitoo ciumes dela , mais agora eu estou manerandoo o meu ciumes . Todas as vezes q rezo , agradeço a Deus por ter me dado a ela , e peço sempre proteçãao a ela . Maaee , mais um anooo , nossa isso é muiitooo booom , só é chatooo q a gente vaai ficando "velhiinhaas" , maais eu too muitoo feliz por tii . Era um dia qualquer do ano , dia 29 de janeiroo , até que VOCE veio ao mundo , tudo mudou , uma data que se tornou muito especial , não só para a sua familia , mais pra todos que estão ao seu redor , pois voce é siim uma pessoa BOA , e que faz a diferença no mundo , por isso cante , grite , fale bastante bobeira , chore , rir , beije , abraaça , faz caretas , pq hoje é o SEU DIA . Que vc consiga realizar todos os seus desejos , e que vc seje muiitoo mais MUITOOOO feliiiz . Que Deus te ilumine , proteja e te guie hoje e sempre . Que essa data se repita muitos e muitos anoos , que vc arrume mais um moonte de amores heuehue , que vc gaanhee bastante dinheiro tb ue heuheuehu. Te desejoo tudoo de boom msmo , paz , saude , pasciencia , amor , felicidadee isso nao pode faltaaar . vooce merece isso e muitoo mais , esses sao os votoos da sua unica filhiinhaa

Tee amooo muiitoo muiiitooooooo

29 Comentários:

Anônimo comentou:

Dá os parabéns pra sua mãe por mim táá??!!

;*

Fernanda comentou:

que texto liiindo=)
parabéns pra ela=)

Julyana ツ comentou:

Que lindo *-*

Deseja tudo de bom pra sua mãe por mim?

Que todos os sonhos de vocês se realizem ^.^

Bejãooo ;*

Leidiane comentou:

Lindo texto. É tão raro ver amizade assim entre mães e filhas!
Parabéns pra elaa!

*~mel_ comentou:

Felicidades para tua mãe!!!!
linda a foto e o texto

bjão!!!! ^^

wcastanheira comentou:

Um belo texto, um alinda data, ter a melhor MÃE do mundo, q peninha vc não tem, a melhor é a minha, um adoçura, um bombonzinho, ahaahaa mas eu deixo a sua e a minha serem juntas as melhores do mundo e mando pra vc e par sua linda MÃE, bjos, bjos e bjosssss

Jota comentou:

hehe, parabéns pra ela!
Hj tbm é o meu niver, rs!

Natália Ferreira comentou:

ha parabens para sua mãee sabe meu anjo é muito boom ter uma mãe presente maravilhosa sabia ao nosso ladoo , valorize tudo isso por que mãe é presente de Deus em nossas vidas

Thaynara Gonçalves comentou:

que lindo *----*
deejo tudo de bom pra ela , nosa amei a homenagem e a foto *o*

fatoSempalavras comentou:

Oiiiii...feliz aniversário e parabéns duas vezes para ela....primeiro por mais um ano de vida. segundo por ter uma filha tão especial como vc!

Obg por todo carinho e atenção no fatoSempalavras.

=)

aaah, foto está perfeita!


Incontáveis abraços.

Veronica Lolago comentou:

Muitas felicidades pra sua mame amore*_*

bju;)

Érica Ferro comentou:

Parabéns atrasado pra sua mamãe, hehe.

:*

Luan Fernando comentou:

Parabéns para ela atrasado!
E não perca o capítulo especial do conto Sangue Frio, apresentado pelo Blog Sentimento Padrão.
Tenha um ótimo fim de semana!

@Hey_Debs comentou:

parabens a ela! maes e filhas melhores amigas é tuudo de bom ;)
Beijo

Tatiane Trajano comentou:

Mãe é mesmo uma dádiva dos céus!

Excluído comentou:

Huum que lindo seu texto,a foto e em geral seu blog, é muito bom qndo temos nossa mãe como nossa melhor amiga! Um parabéns atrasado a ela! Sigo seu blog que tal seguir o meu tbm! bj com mt carinho minha linda :)

'-Kelly Viana' comentou:

own..que lindo vc duas juntas..
parabéns para sua mamãe..
bjOo!'

- comentou:

Liinda a homenagem , manda parabéns pra ela por mim tbm! beeeijos :*

Unknown comentou:

owwn!

que lindo!

*--*

Ana Catarina comentou:

Da os parabens para ela , por mim?! Por favor!

Beijos ;**

Dani Pedroza comentou:

Eu espero do fundo do meu coração que, daqui a uns 5 anos, quando minha pequena já não for tão pequena assim, ela tenha coisas tão lindas pra falar ao meu respeito quanto as que li neste seu post.

Parabéns a sua mãe !!!

Anônimo comentou:

mãe é uma delicia né, parabéns pra sua.

beijos!

Fumaça Subindo comentou:

parabensssssssssss

Wesley Bezerra comentou:

hum, passei atrasado p o aniversário da sua mae haha... cuida bem dela, parece linda a relação de vcs.. isso é uma grande dadiva... até

Ju Fuzetto comentou:

Olá!!

Adorei seu blog!!


Felicidades para sua mãe!!

Beijocass

Jess comentou:

Que lindo o texto *-* Parabéns pra sua mamãe (:

SexyMachine comentou:

Tem selo de amizade pra vc no meu blog...

Debbys comentou:

Super homenagem hein!!! Adorei!!
Parabéns pra sua mãe meio atrasado!! xD
bjsss

- comentou:

AMEEEI, dá uma olhadinha em meu blog tbm :D