A falta do que fazer ;

A noite cai ,
sem nada o que fazer ,
nada o que pensar ,
invento no que pensar e coloco uma ideia fixa na minha cabeça ,
mais a minha cabeça ,
estar sem vontade de pensar , nao sei oq aconteceu com ela ,
acho q tirou umas ferias , tenho medo dela nao voltar mais .
A minha cabeça doi só de pensar , que eu nao consigo pensar
e as minhas inspiraçoes se foram junto com ela ,
tenho medo dela nao voltar mais ;

Ps ¹ : Pelo oq eu escrevi voces podem ver o motivo do meu sumiço , mil desculpas ;

34 Comentários:

Fernanda comentou:

Calma que a inspiração sempre vem=] e seu nome não tá lá...por que coloquei só os dos seguidores...

bom resto de semana.

Julyana ツ comentou:

Fica calma...
Comigo as coisas tbm são assim...
Simplesmente não sei o q escrever...

Mais daqui a pouco ela volta ;)

Bejãooo ;*

Anônimo comentou:

Oieeee!! Voltei!!!!

ixi.. eu tbm to assim, viajei nas ferias, mas a minha inspiração parece tbm estar... kkk²³

o negocio agora é esperar... ;D

Mais cedo o mais tarde as idéias vem.. [eu espero.. hihi]

;*

fatoSempalavras comentou:

Não necessitas de muitas palavras.

As inspirações não vão embora com a noite...a esperanças refrescam nossas mentes e invadem o seu imenso coração.

Obg pelo seu carinho e atenção! =)

Incontáveis abraços.

Luiz Fernando comentou:

É impossivel ficar sem a Filha Única aqui. ja estava curioso imaginando o que haveria acontecido com aquela menina que sempre postava!

Mesmo que não tenha nada a dizer. sua simples presença faz toda a diferença *-*

Caroline Farias comentou:

Calmeee amoor!
eu tenho tempos assiim ... mas logo passa e a inspiração vem de monte, é normal!

beeijos e volte logo com muita inspiração *-*

Unknown comentou:

Essas coisas acontecem
Boa Sorte!
Esperando para quando voltar...
Beijos
Juliane

Victória comentou:

calma, um dia a inspiração volta!! é sempre assim, quando vc mais precisa dela, ela mais te deixa na mão, mas depois volta hihi

beijos :*

SexyMachine comentou:

Tudo o que vai, sempre volta... Quando voltar, me avisa...

Verônica Felix comentou:

é sempre assim, esse vai e volta! ela vai voltar, disso você pode ter certeza.
Beijos s2

Miact's comentou:

Rlx isso acontece as vezes mais sempre volta!! Tenta o seguinte: Vai pra balada com seus amigos, ou simplesmente programe uma reunião com eles pra assistir um filme ou beber uma coca-cola qualquer coisa mais sai do seu quarto pq a inspiração ta lá fora!!

bjuxx Miact's

Anônimo comentou:

uma hora tudo volta ao lugar, só não adianta se esconder muito menos se desesperar.

quando estamos fracos ai é que somos fortes,
bjs linda!

Natália Ferreira comentou:

ha lindaa nem descobrir não , (a pode parando com essas cismas vc deve saber mas do que ninguemm que é maravilhosa em tudo que escreve! e outra é normal agente passa por muitas coisas e acabamos ficando sem cabeça mesmo mas vai ver só da ki a pouco vc veem e arrasa faz parte do seu show!) amo-te

Ana Catarina comentou:

É mesmo,ja ia esqueçendo...

Na minha tem alguns...

Beijos ;**

Veronica Lolago comentou:

Relaxa conceteza ela vai voltar.
Sempre volta.

bju;)

Leidiane comentou:

Isso sempre acontece..
Eu tbém, tô meio sem inspiração esses dias.. Isso é normal!
Bjos ;*

Beli comentou:

kkkkk isso é normal- FATAÇO
quando c menos espera
a inspiração volta :)

bye c cuida

wcastanheira comentou:

Mantenha-se calma, mexa-se com lentidão, não fale, cale, não chore, não se desespere a cabeça voltará a funcionar, tenha a calma de esperar a vida voltar a andar, e então sorria ame, dedique seu precioso tempo a alguma a ação de paz e caridade, tente ser um pouco mais integrada as coisas que precisam de ajuda, atos provocam fatos e seja FELIZZZZZZZZ pra vc minha linda bjos, bjos, bjosssss

Amanda vieira, comentou:

inspiração vai e volta, eu sou assim tambem, tem vezes que escrevo muito e tem vezes que não escrevo nada :)
é fase

Unknown comentou:

isso sempre acontece comigo.

=p

Ingrid comentou:

isso tambeém me atormenta. :/
amei teu blog

http://sonhodeblog.blogspot.com/

Jess comentou:

As palavras sempre voltam. As ideias tbm ^^ é que elas gostam de descansar as vezes (:

Babih Xavier comentou:

Calma que voltaa \o
saudadezona dakii *-*

Thaynara Gonçalves comentou:

me segue?
posha seu flog tem o mesmo nome do meu rs
bjs

Mari. comentou:

Não se preocupa flor, todo mundo tem surtos de falta de criatividade.

Beijo.

Debbys comentou:

ahh, normall..
acontece.. xD
bjss

Anônimo comentou:

A inspiração escapa as vezes ... mas ela volta :)

Unknown comentou:

Não se preocupe. A inspiração vai voltar ^^ Ela sempre volta, acredite :*

Dani Pedroza comentou:

Fica tranquila, dá uma folga pra sua "cabeça". Pode deixar que já já ela volta a funcionar. Às vezes, a gente precisa mesmo de descanso, limpar a mente pra poder, mais na frente, encher de um monte de coisas boas e ruins, tudo denovo... rs.

P.S.: Lembro sim do comentário, mas nem precisava agradecer, blogar é isso mesmo, a gente troca um monte de coisas, umas acabam sendo úteis, outras nem tanto... rs. Bjs.

Lua- Eu Crio Moda comentou:

quem dera minha mente estivesse assim,quero fazer tantas coisas e tenho tantas ideias....

Maju comentou:

tenta se distrair um pouco, isso é normal! *_______*
aqui continua lindoo. haha beijooo

Vanessa Karoline . comentou:

valeu pela visita e pelos elogios.
ushushaushausah
férias é assim mesmo, tudo sai fora do ar ~*

;**

Juliana Ribeiro comentou:

Não sei se percebeu, mas a consiência da falata de inspiração, já é uma inpiração!

Pense nisso.

Beijinhus

@Hey_Debs comentou:

tbm andei sem criatividade, mas nao consigo largar minha Camara de jeito nenhum! HAHHAAHHAHA
beeijo