1° diia do ano *-*

e aii amores *-*
too tãao feliz , achoo q meu blog ficou de bem de mim haushuas ;
e ai como foi a virada ?
nhaaa a minha foi otiima *-*
- Passei com a galera no msn kkkkkkkkkk ;
e com a minha mamae é claroo *-*
Enfim eu ameei , sem zueira , fooi otiimo ;
Agoraa é começar com o pé direitoo .
Nhaa nem tenho assim novidades p contar .
só que meu primo veeio aqui hooje e me rabiscou toda de caneta =s ( ele é gatiinhoo demaaaaaaaaaais ) amool
Mais viim deixar um OI , e fazer o 1° poster do ano hihihi ;
Too cheiaa de selinhoos gentee p postar , Briigadoo Leidiane , por me oferecer .
Maais nao vou poder postar agora , mais logo logo eu postoo ;
Pergunta ? http://www.formspring.me/tetehangel tolos nem respondo :D
Ps : Louis *---------------------------------------*

Beijiinhos Carinhoosos .

15 Comentários:

Luan Fernando comentou:

Que bom que se divertiu!

Eu passei com minha namorada, assistindo um filme e dando bastante risada. É ótimo está com a pessoa que a gente ama do nosso lado, parece que mais nada importa.

Beijos!

E mais uma vez feliz ano novo! Muito sucesso para você!

Dani Pedroza comentou:

É bom começar o ano bem, dá a sensação de que o resto do ano também será bom... rs. Bjs !!!

Luiz Fernando comentou:

A virada não foi perfeita. passei com a familia. e eu sou descendente de plantas. todos aqui ficaram Plantados -rsrs

Mais hoje no primeiro dia do ano. coisas incriveis e perfeitas aconteceram. hahaha. acho que 2010 vai ser o melhor! E com vsê aqui tudo é PERFEITO ♥

viva! viva! viva eu tenho o msn da Filha Única Favorita - lero lero

SexyMachine comentou:

Tem virada de ano melhor do que passar com a namorada? Não não é? A minha virada mágica!

Carol Teixeira comentou:

Oi amor. Entãoooo... vc viu?? Loirissima. hahahaha... Ano novo... Visu Novo. Obrigada pelo recado linda. Passando pra te desejar um ótimo 2000 e 10 com mt paz, saúde e td de bom. Te ofereço o selinho que fiz com mt carinho. Beijosss...

Thalita comentou:

PAREEEEEEEEEEEEEEEENTA
Feliz ano novo amooor *-----------*
tudoo de boom pra voçeee , muitas felicidades .
To morrendo de saudades de voçe neeim , esses dias nem deu pra me entrar aki no blog , porqe minha vida tava uma correria .
por iso to meia atrasadinha nas comemorações , mais tudo beem ;D '
ta liindo aki como sempre viiu '
teeee amo mtmtmt ♥

Maju comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Maju comentou:

kkkkkk, adorei o post *-*
feliz ano novo pra vce tbm linda!
ah, to te seguindo,rs, bjs ;*

Larissa Karine comentou:

AIin amr que bom que a sua virada de ano foi ótima! Um lindo ano p vx viu! tava com xoudades miga! BJs no S2

Veronica Lolago comentou:

Que bom que vc se divertiu.
Noossa eu sai da dieta total comi até dizer chega[rsrsrs]

bju :)

Anônimo comentou:

Fico feliz que tenha se divertido!!
O meu réveillon também foi ótimo obrigada por perguntar.

Volte sempre que desejar
beijos
;D

Unknown comentou:

Passei para o Ano Novo com o
Meu Grande Amor, literalmente não há nada melhor!
Ansiosa para o próximo post

Feliz 2010!

Beijos...*

Babih Xavier comentou:

A minha virada foi super tédio
eu bebí e fiquei com dor de cabeça
bem feito neh
num aguenta? bebe leite Babih!!!!
ahuahuahuahuahu

Babih Xavier comentou:

A minha virada foi super tédio
eu bebí e fiquei com dor de cabeça
bem feito neh
num aguenta? bebe leite Babih!!!!
ahuahuahuahuahu

Leidiane comentou:

^^ De nada flor!
Tudo de bom nesse novo ano viu?!
Bjos ;*