oi ?

oooi , que saudadee .
gentee desculpa pela demora pra voltar aqui , mais to de volta .
saabe , que estoou super ansiosa ?
af , nem sei pq , mais enfim , to com "Borboletas no estomago" ,
isso é boom , e ruim tb ;s
hoje viim aqui rapidiinho deixar um beijo pra cada um de voces ,
quarta eu voltoo com textoo novoo hahaha .
Tava cheia de coisas pra fazer esses dias traz , como chegar da escola 12:00 e dormi ate 19hras ;s
mais pretendo mudar isso kkkkkk (/meio dificil) , mais enfim , meu niver ta chegaaaaandoo galeraa vou fazer 16 aninhoos >.<
Por hoje é só ,
depois eu conto mais detalhes kkkk .
Beijas , se cuiiideem .

10 Comentários:

Julyana ツ comentou:

Sumida!!!!!!!!!
Que bom que você esta de volta XD



;*

Leidiane comentou:

Que bom qe vc voltou!!
Borboletas no estômago?? Tem novidade aí né?!
Bjos ;*

Marcella comentou:

q legal!!
adoro falar borboletas no estômago!
bjobjo*
http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Ludmilla Cardoso de Oliveira comentou:

Que gracinha, que dia é seu niver? Gemeos ou Cancer? o meu é dia 15 de Julho! Vê se não dorme tanto em menina. Beijos

Érica Ferro comentou:

Vai ficar velhinha em breve, rs.

Meus desabafos :) comentou:

Ouinw que linda, está xonada *_*.Isso é bom sim menina,sempre é!
Não importa o amanhã, nem o futuro, e sim o hoje.Então aproveite :D

-
AAAAH,lembrando de aniversário,esse ano irei fazer 18 :O ( freak out).AHAHAHAHAHAH.


kisses *_*

Deyse Sales comentou:

lindo aqui *-*

*~mel_ comentou:

Oii steeph!

dpois passa no meu blog e pega um selinho pra ti!!, bjão!!

mel-ailove-u.blogspot.com/

Babih Xavier comentou:

Borboletas? que perigon ahuahuahu
Volta logo pra contar as novidades \o

Babih Xavier comentou:

Borboletas? que perigon ahuahuahu
Volta logo pra contar as novidades \o