Blaá blá Bláaa

Em ritmo de copa, adivinha a cor do meu esmalte que acabei de passar, que to até digitando com cuidado? Verde Amarelo Azul e Branco. ehuehueue "Como assim?" - A siim , vou explicar , diz a minha mae que é uma bandeira voando "hã" ? Mais até que parece e ficoou lindooo , modestia que minha unha ajuda heuhuehu , vou tirar foto e coloco no proximo poster pode ser ? se eu conseguir né , porque minha maquina ta de brincadeira comigo só pode . Mais ficou lindo .
Sobre as borboletas no estomago , ficaram quietas , sim , eu mesma nao me entendo ...
Meu aniversario ta se aproximando dia 02 de julho e eu to empolgada mais ainda com o presente que se Deus quizer irei ganhar da minha mae , rezando pra ganhar (yn) .
Agora mudando de assunto , como pode né , esse povo adora contar historias de "pescador" e ainda pensa que eu acredito . putz mentira é mato , nao vou entrar em detalhes, mais tem um mentiroso entre a gente .
Ah preciso tanto desabafar , esganar , matar ... tipo , esse povo é muito curioso e adora da palpite na vida dos outros pqp , eu nem preciso de cuidar da minha saude mais, porque alem da minha vida pessoal o povo tambem esta cuidando da minha saude ¬¬

Amores por hoje é só , eu fiz um texto tão legal , que ate ganhei uma estrelinha , afes que ironica*
Beijas , se cuidem ;*

16 Comentários:

Julyana ツ comentou:

Cara a pior coisa que existe é gente se metendo na nossa vida =/
Meu niver é dia 09/07 *-*



;*

Leidiane comentou:

Rumo ao hexa se Deus quiser!! õ/
É que tem gente qe não tem vida e cuida da dos outros é o O.
Bjos ;*

Caroline Farias comentou:

Essa gente não tem o que fazer mesmo né?!
2 de julho q mara, bem no dia do aniver da minha sogrinha *-*

'-Kelly Viana' comentou:

todo mundo gosta de falar da vida dos outros,mas esquece de olhar a sua!

Alyne comentou:

Gente camapanha adote um gato assim vc tem sete vidas e não precisa se preocupar com a minha..rsrsrs...mas tem gente q ñ se enxerga né?!...
Parabens pelo blog quando der uma passadinha la no meu blog e comenta o ultimo post ok?!...
Seguindo segue tbm..
http://princesinha-aline.blogspot.com/

Deyse Sales comentou:

adoro seu blog!

Marcella comentou:

oi! vc gaz niver 10 dias antes que eu!
eu faço dia 12 de julho!
parabéns p gente *---*
bjos

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Marcella comentou:

faz*

*~mel_ comentou:

Oii Sthepani!! Pra ti colocar a seta diversificada em teu blog, é só vc visitar algum site que contenha cursores e copiar o código do cursor

dpois colar no seu htméle, abaixo da tág: logo no inicio do htméle

bjuss!!

*~mel_ comentou:

a tág é read(com H), a pronuncia.. é q n conseguir postar o nm aqui uahauhaua

bjus

Érica Ferro comentou:

Vou pintar minhas unhas de verde e amarelo também. *-----*
Ah, modéstia parte minhas unhas são lindas também, HUAHUAHUA.

Beijo.

Catarina Oliveira comentou:

oi adorei o blog to seguindo,ta interressada em parceria? entra la no meu blog e responde.

no deixe de nos seguir pois eu já te sigo!

ah, e la também tem duas promoções entre participe, tem prêmios, tchazin!

http://kah-catarina.blogspot.com

Jamylle comentou:

qnto tempo ñ venho aki, senti falta =/
bjo =*

Beli comentou:

oiiiii menina
quanto tempo
passa la no meu blog :D

sobre o texto
minhas unhas estaun verdes srsrsr'

sobre Ô -> que ironica<-- eu ri.

bye c cuida

Maxwel Quintão comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Maxwel Quintão comentou:

Isso é falta de vida própria!