Qual é o garoto certo ?

Quer me matar de raiva é vim falar comigo sobre namorados, virgindade e relação sexual, ainda mais se ficarem tentando me explicar uma coisa que não entra na minha cabeça. Que palhaçada é essa que está rolando? De que você não pode demonstrar que esta afim de um menino, porque se ele descobre que você esta afim dele, ele pode ficar "se achando" ou até mesmo fazer você sofrer? . Aff* Então quer dizer que nos meninas vamos ter que ficar esperando da boa vontade dos meninos? E se aquele menino que você está afim nunca desconfiar disso? Você precisa aceitar isso na boa? E aquele que você não esta afim, ficar dando em cima de você, mais você não quer ele? Você manda ele pra @#$%$? Isso não entra na minha cabeça, acho que devemos sim demonstrar. Conversar sobre isso com minha família me mata de raiva, sabe quando você já esta cansada de ouvir, que você precisa tomar cuidado com os meninos, porque hoje eles só querem sexo e que depois disso ele iria chutar a sua bunda? E que você não pode fazer sexo com qualquer um que não seja seu namorado de tempos, ainda mais se for a sua primeira vez, porque a sua primeira vez tem que ser com alguém especial e blábláblá? Nessa parte de ser especial eu concordo, porque fazer sexo por fazer parece ser sem sentimento, e fazer amor não, por isso na sua primeira vez tem que sair tudo certo pra você fazer um a m o r mais puro e desejoso. Mais como eu vou saber que aquele menino é sim o menino especial pra mim poder fazer sexo com ele, e que ele vai ficar comigo porque gosta de mim e não porque eu tenho um corpo bonito e um rostinho de anjo e não vai me largar depois de fazer sexo comigo? Como eu vou descobrir isso? Sendo que hoje em dia as pessoas estão mudando seu jeito de ser a cada segundo? Aff* Acho que isso super b r e g a, essa coisa de que o certo é fazer sexo com o seu namorado de cinco anos ou mais e tals. Acho que quando você deseja um menino, você não precisa namorar ele durante cinco anos pra finalmente poder fazer sexo com ele, sem se sentir culpada depois. E esse assunto meche muito com meu psicológico, porque parece que ficam fazendo pressão psicológica em “nós”, dizendo que temos que tomar cuidado porque hoje os meninos só querem o sexo e depois disso mete o pé na bunda da menina, OQUE É ISSO CARA? Então quer dizer que vamos todos morrer virgens (pelo menos aqueles que ainda são?). Que merda vei, estamos em pleno século XXI, e que para poder rolar sem medo existe a camisinha pra não existir problemas depois. Sei que isso a gente não pode ir fazendo com todos, porque fica feio pra menina, mais botem na cabeça que o desejo é algo incontrolável que você não escolhe quando e por quem sentir esse sentimento avassalador, então parem com isso "mães,tias,avós,parentes,amigos,todos" de colocarem na cabeça das adolescentes que o sexo é só com um menino que você conhece e namora a anos e anos. Isso me deixa apavorada.
Sei que dizer minha opinião sobre esse assunto na internet é meio... Hum... Digamos que “vulgar” talvez, mais eu precisava desabafar sobre isso e apelei para vocês do blog, desculpem pelas palavras, mais esse é meio jeito sincero de ser :D

Ps: Meu aniversario sexta feira agora, dia 02, muito empolgada *-*
Ps²: Não entendam esse texto que fiz que eu estou afim de fazer sexo com qualquer um, pelo amor de Deus, pelo ao contrario, é que precisava mesmo desabafar.
Ps³: Eu não consigo controlar meus sentimentos, como faz?

Beli, não consigo responder seus comentarios =/


Beijas se cuidem ;

17 Comentários:

Leidiane comentou:

É meio complicado
Apesar de estarmos no século XXI, pra nós mulheres o mundo continua preconceituoso..
Tem selo pra ti no meu blog ^^
Bjos ;*

*~A Mel_ comentou:

Oii Steph, olha li e entendo seu lado. E a parte que vc ñ concorda e questiona, é a verdade =)

Só de começo vou falar, qndo vc ta afim de um garoto e ele ñ ta afim de vc, pare de sonhar. Agente descobre qndo um menino ta afim dagent somente com um olhar, caso ao contrario cabe a vc sair da robada, se quiser se dar ao valor..

qndo a virgindade.. apos um tempo de namoro cabe aos dois decidir qual melhor tempo sabe.. se vc ver que ele quer namorar ctg mesmo, n tem problema algum. agora se vc sentir que seu namorado sente mais tesão doq sentimento em relação a vc.. vc é besta =/ pq ele só quer sexo.
e qnto a familia, nem ligue. eles ñ sabem o que dizem, pois cada um tem seu jeito de pensar

tenho experiencia nessas coisas, por isso te digo isso
bjussss
mel-ailove-u.blogspot.com

Mariana Amorim comentou:

Desejo realmente é incontrolável, mas quando ele se encontra com a sua razão e amor. Tudo flui naturalmente.Certamente de que as pessoas mudam, mas o amor verdadeiro não.

Mariana Amorim comentou:

Desejo realmente é incontrolável, mas quando ele se encontra com a sua razão e amor. Tudo flui naturalmente.Certamente de que as pessoas mudam, mas o amor verdadeiro não.

Me permita comentou:

Oi, minha querida! Obrigado por tuas palavras gentis... Belo blog! Ai, saudade dos meus quinze anos... rs Bjinho!

Franck comentou:

Obg pela visita e será um prazer tê-la como seguidora...amei tudo por aqui e já sigo-a! Um bom fim de semana!

Beli comentou:

TENSO!
complicado!
num é vulgar vc ta dsabafando <-FATO
naum conseguir controla os sentimentos?(danger) srsrs'


em relação aos comentarios
tenta dnovo
eu acho q agora
vc conseguir srsr'

bye c cuida

Sentimentalidades-Todas comentou:

Oi moça bonita!!!
obrigada pela visita. fique sempre muito a vontade para "ressoar" lá no sentimentalidades.

Quanto ao seu post, acho que essa pergunta não tem resposta. às vezes é a pessoa certa, no tempo errado ou quando ainda nem ao certo sabemos para o que somos certos...
Talvéz o grande barato da vida seja esse, tentar fazer com que todas essas variáveis estejam a nosso favor..

Tem uma frase de uma autora que gosto muito, ela está lá no meu blog. A autora, Martha Medeiros. A frase, "os que não me assumem, que sumam de mim". Ou seja, quem não entende que seu texto é um desabafo, um questionamento e não um indicativo de promiscuidade, não merecem ler suas linhas...

Abraços,
Mônica

patyemo =) comentou:

Assunto complicado mesmo...
Parece que as pessoas de fora estão sempre mais certas das nossas decisões do que nós...
Mas sei lá,acho que se ao invés de criticar nossas decisões as pessoas se ocupassem com as suas teriamos um mundo com pessoas melhores.


bju =)

*~A Mel_ comentou:

OIi tem selo pra ti no meu blog

bjus
mel-ailove-u.blogspot.com

*~A Mel_ comentou:

eu vo te entupir de selo meu uahsuahsaushaushaushaushuas isso é normal, relaxe

:B

Jυℓyαnα ツ comentou:

Não existe pessoa certa...
Existem duas pessoas que se esforçam para fazer o melhor possível uma pela outra no momento certo...



;*

Carolina Hermanas comentou:

Eu entendo você, mas que a parte que os homens de hoje só querem AQUILO é verdade.Você nunca sabe se ele realmente gosta de você ou quer usa-la.Mas acho que as pessoas pegam pesado demais mesmo :>X . Faça o que seu coração sente, e ponto final.
-

Beeijos!

Murilo Rosa comentou:

So o tempo pode dizer se alguem gosta de você realmente !

Bjoooo ;*

Dryka Sales comentou:

Gostei!

Maxwel Quintão comentou:

Concordo plenamente contigo, acho que as meninas devem de falar sim e demonstrar que estão interessadas num garoto, pois ele pode também estar interessado e não ter coragem de falar ou demonstrar.
Também acho que não é preciso esperar anos e anos para fazer sexo, é necessário desejo e confiança na pessoa, e as vezes acontece que a pessoas que conhecemos tem anos nos desiludi mais do que uma que conhecemos a menos tempo.

Apoiada!

Monique Cazariny comentou:

Concordo mto com vs, mas agora fico pensando e quando a gente gosta do garoto, ama muito ele, vs quer se render aos desejos, e tudo mais, e você sabe que ele nao gosta de você, mas mesmo assim, tudo é tao incontrolavel, e vs quer mto mas no fundo vs sabe qe isso nao vai significar pra ele o mesmo qe pra vs, isso que é dificil, vs nao poder se entregar a pessoa que vs ama, por que ela nao te ama.