É hooje 02.07 - editado .

Aiin melaas , é HOJE , meu aniversario isso é tão legal >.< muiito legal , mais nem sei sabe , porque é um ano a mais , só que um a menos tambem né =/. Mais enfim , to ansiosa , sei la . Faço 16 aninhos e quero muitooos presentes euehueheu , me desejo saude , amor , paz , FELICIDADE , tudo que eu tiver direito e for bom , eu to aceitando , melas energia positiva pra mim , pois hojea começa um novo ano pra mim , me desejem sorte acima de tudo , porque eu é o que eu mais to precisando , o meu pedido esse ano acho que nem precisa dizer qual é né , alias é segredo HAHAHA . Tava pensando ontem , como "um ano" passa rapido , parece que foi ontem que eu fiz 15 anos e tava super empolgada como sempre heuheuehue . Nossa euu to morreeeeeeendo de medo de alguem esquecer , apesar que nem tem como né poxa , data tao facil de marcar eueeuhue , acho que se alguem muito especial , esquecer , eu piro , choro e fico muito chateada e brava heuehue . AAAH ontem foi o aniversario do meu papai , nao sei a idade , mais enfim , apesar de tudo , eu desejo tudo de bom pra ele , vou ligar pra ele daqui a pouco e ja vou cobrar o meu presente kakaka . Ontem de ontem foi o aniversario da minha tia , nhá , e amanha é o aniversario da minha outra tia , então pra gente né , da mesma familia e bláblabla eu desejo tudo de bom pra nós todos juntos . E espero ne que hoje seja um dia especial , porque todo ano é a mesma coisa , eu sempre fico triste no dia do meu aniversario . Ah hoje tem show lá na minha escola , mais nem sei se vou , to pensando . Então é só isso .

Beijas e se cuidem melaas .
ps : foi editado :D

10 Comentários:

Julyana ツ comentou:

Meu niver também tá chegando *-*
Adoro aniversários!!!
Desejo á você tudo de bom menina...
Que você consiga realizar todos os seus sonhos =D
Parabéns adiantado ;p




;*

Leidiane comentou:

Parabéééns!
Tudo de bom e qe seus desejos todos se realizem..
Bjos ;*

Bruna Denegri comentou:

uia parabens asudhaushd

xD
hoje é seu niver e eu vou numa festa de aniverssario de alguem que eu nao conheço ja pensou se eh voce aushduashd ALOKA!

Deyse Sales comentou:

aaaê, parabéns! *-*

Lih comentou:

Ei Stephanie, ^^

Ah eu tbém n *sou expert* pra me maquiar não.. =X kk
E o pouco q aprendi foi na pratica msm, t aconselho primeiro a praticar tdo q vou t passar e ver o q fica legal pro seu rosto..

Pra preparar a pele eu primeiro limpo ela com um sabonete de pele ou adstringente e dps começo com o corretivo (pois tenho olheiras e algumas espinhas) mas n exagere dmais, passe e tente deixar tudo bem sutil nda mascarada. Passo o meu corretivo com os dedos msm, passo em cima da onde quero esconder algo e dou leves batidinhas com os dedos.

Em segundo eu uso o pó compacto, eu gosto d passar com um pincel *aquele maiorzinho e mas gordinho* e passo por tdo o rosto pra dar um toque aveludado e bonito, tbem n precisa abusar, evite exageros e abusos

Terceiro passo um pouquinho d blush nas bochechas pra dar um ar de *saúde* e dah um toque legal na maquiagem

*Evite exageiros ok?*

Dps vc pode passar um delineador traço fino pro dia e traço mais grosso pra noite, rímel eu uso tanto no dia qnto a noite e o lapis de olho tbem.

Agora em relaçao a sombras depende mtoo da maquiagem q vc quer fazer ^^

Espero ter t ajudado um poquinho ok?
=*

Jamylle comentou:

parabéns \õ/

*~mel_ comentou:

Oii!! Parabéns atrasado!! Mas vale!!

Mil felicidades, te desejo tudo de bom e que voce alcance todos os seus objetivos na vida!!

Bjusssssss

mel-ailove-u.blogspot.com

Tânia comentou:

AHHH!! Não acrediito.. eu nao tava aki.. pra te dar os PARABENS.='/
Mas.. ahh.. tah valeendo neeh ..
PARABÉNS LINDA *---*
Tuudo de boom. Eu senti mto mto sdd dakii .. de tii .
Beeijos.. tuudo de boom. ♥

Érica Ferro comentou:

Parabéns!

Maxwel Quintão comentou:

Um pouco tarde, mas PARABÉNS!