- preciso de voce

Nem sei como me julgar nesse momento.
Só que, independente de qualquer coisa,
Falta-me, um ombro amigo pra poder chorar,
Alguém confiável, pra poder desabafar,
Um carinho, um abraço, uma palavra de consolo.
Sinto-me perdida, não tenho quase ninguém e preciso de você.
Não sei o que fazer, como fazer, quando fazer.
Queria sumir, e voltar só quando tudo ficasse mais calmo.
Preciso de carinho e de paz.
Nunca se esqueça, que sou uma adolescente insegura e que eu preciso de você bem e feliz.

PS: estou triste por um lado, ansiosa por outro. Queria que tudo ficasse bem =/
PS: Te amo mamae'

Beeeijos, se cuidem.

31 Comentários:

Franck comentou:

Espero que essa trsiteza seja só hj...que amanhã vc veja alegria no sol, no céu, num sorriso, numa música, num texto...e, só por hj, aceite meu ombro! Bj*

Leidiane comentou:

Espero qe essa fase ruim passe logo;
E se precisar estamos aí..
Bjos ;*

wcastanheira comentou:

Um ombro para poder chorar, um ouvido para desaguar nossa tristezas, um olhar de compreenção são necessidades para recuperar alguns sentiemntos de auto estima, pra vc bjos, bjos e bjossssss

Anônimo comentou:

Oi... pode me seguir sim ^^ vou te seguir também! E fui eu que fiz meu lay sim :D bjs

- comentou:

Espero que esse sentimento ruim dentro de você passe logo e que você encontre alguém.

XX

Jota comentou:

Ah, quando estou assim eu encontro uma solução rapidinho. Meu psicólogo favorito sabe. Ele adora me ouvir, sempre tem uma palavra de conforto. Ele é Deus. Nem precisa marcar consulta, é só fechar os olhos e falar com ele. Beeeeeeeeeeeeijos ;*

Lih comentou:

Ei Stephanie q bom q consegui t dar uma help o/ !!

Alias posso dar uma outra ideia? Posta aqui no seu blog a make q vc tentou fazer pras outras meninas comentarem e darem mais opiniões!

=*

Chris comentou:

Ai que tristeza!

Bruna Denegri comentou:

Neeeeeem fica assim que essas coisas passam, ou mudam, ou mudam s[o de nome hahaha

Olha to numa situacao tensa igual voce tbm. uma merda essa vida ne
TENHO DITO!

Ana Beatriz comentou:

Quando precisamos de alguém temos que buscá-lo por ela, se for preciso. Se não der certo, seguir novos caminhos e colocar um sorriso, mesmo que pequeno, no rosto.

Érica Ferro comentou:

Tudo ficará do modo que tiver que ficar.

Um abraço.

Anônimo comentou:

Oi ^^
não sei quais são suas dúvidas, mas se for a respeito do blogger, sei poucas coisas, mas se puder ajudar com o pouco que sei, vai ser um prazer :D meu msn: sabrina-n@hotmail.com

Unknown comentou:

porque todo mundo ta passando por uma fase complicada ?
mas no final vai ficar tudo bem eé o que eu espero !
beeeijoss

Tânia comentou:

Hmm .. fica triste nao amiiga..
Precisando.. to akii .. sabe que pode contar neeh ? *------*
Beeijos, beeijos .. fica beem. ♥'

Anônimo comentou:

A tristeza vai passar e você terá momentos incríveis de felicidade.
Não se abata por esse momento. Ele vai passar e espere.
Pode me seguir sim, abraços :)

Anônimo comentou:

Espero que amanhã um raio de luz caia sobre você, e que nele venha um sorriso a brotar em seu rosto. Melhoras para você, texto lindo! Um beijo

Me permita comentou:

Te desejo que todas as tuas angústias se transformem em nuvens que se dissolvem no ar... Valeu pela visita!

Meus desabafos :) comentou:

Isso passa logo amg :)
Já passei por isso diversas vezes.Ás vezes tudo o que você precisa é uma amiga para falar que tudo vai ficar bem.A minha mãe tem sido essa pessoa! :)



Beeijinhos!

Letícia comentou:

Tudo o que eu precisava escrever!
Lindo *-*
"Nunca se esqueça, que sou uma adolescente insegura e que eu preciso de você bem e feliz."
beijos ;*

Maxwel Quintão comentou:

Todos temos fases desta, espero que passe logo.

PS: Desculpa a invasão

Maxwel Quintão comentou:

O seu blog é d+ já estou a seguir!

Raymara Milhomem comentou:

Se precisares de ombro amigo, estamos aqui florzinha :)

Conte sempre, mesmo que seja virtual, sentimentos são sempre sentimentos.

Desejo melhoras pra você!
Beijinhos doce :*

Tânia comentou:

Voolta *----*
beeijos.. saudades !

Alessandra Moreira ♥ comentou:

Olá gatona.. Fica assim não... vai passar!
Seu blog é muito lindo e vc escreve muito bem !

Passa lá no meu blog e ve essa postagem que fiz.. espero que ajude !

http://allemoreira.blogspot.com/2010/07/vai-passar.html

Ate mais linda:D

Beijinhus

Ana Beatriz comentou:

Belo texto, a tristeza é sempre assim nos pega derrepente. Espero que melhore e aprenda. é sempre bom aprender ^^
obg por sempre passar la no meu blog ein. Beijos Annb.

Felipe Knight comentou:

Não gosto de te ver assim tristinha, melhoras para vc, espero que as coisas se acertem. Estou voltando com o blog, me visita la...
abraços...

Jamylle comentou:

vai passar (:

Deyse Sales comentou:

AVISO!

Olá..
eu fiquei um tempo afastada do blog.. mais já voltei, me visita lá? Lay novo *-*

PS: estou respondendo os blog's com o mesmo comentário, mais só dessa vez.

Beeeeijos :*

Anônimo comentou:

Ah flor, não fique triste. Eu estava me sentindo muito assim a um tempo, mas percebi que meus pais estão sempre cmg e graças a Deus meus amigos. Sempre tem alguém, basta olhar.
Torço para tudo dar certo (:
Beijos

Franck comentou:

Volta logo...saudades! Obg pela visita! Bjs*

Alinε ♥ comentou:

OOi, ta lindo aqui. faz um ano qe não atualizava meu blog, mas voltei à toda. Passa la depois? Bjs OBG ;D

Coisasde-Aline.blogspot.com

:D