sim, estou viva .

Sim, eu não morri oks? Saudades de vocês e do blog, mais de um mês sem aparecer aqui, vocês me desculpam? É que as vezes bate uma preguiça, mais uma preguiça, que eu nem consigo digitar, mais enfim, estou aqui e não esqueci de ninguem, espero que não tenham esquecido de mim. Bom as novidades: To sem camera, a minha camera estrago afs, isso significa sem fotos novas, estou ganhado presente de aniver até hoje da minha mãe huheuehe, ela disse que está torcendo para que ano que vem, não exista no calendario dia 02/07, outra novidade é que estou estudando muito, ou seja, estou fechando quase todas as provas bimestrais, ah vou em uma rave com minha mãe, ela está realizando todos os meus sonhos cara, a rave é dia 28 agora, estou muito empolgada kkkkk'. Ah, sabado passado foi aniver de uma amiga de 15 anos, nunca curti tanto uma festa, dancei demais, bebi demais, tanto que na hora de vim embora, não estava aguentando subir as escadas, e dormi praticamente sem roupa, isso significa, só de calcinha. Aniversario da vovó amanha, ah irei conhecer um amigo pessoalmente amanha também, to morreeeeeeeeendo de vergonha, ele todo lindo e eu toda horrorosa, mais enfim, kkkk, espero que ele goste de mim. A gostaram do meu novo lay? Foi a Sabrina que fez, muito lindo né, eu amei. Acho que é só isso. Bom fim de semana melas.

beeeijas .

29 Comentários:

Leidiane comentou:

É tanta informação..
Que legal qe a sua mãe está realizando seus sonhos, a minha tbém está, graças a Deus!
Vê se posta mais.. hahaha
Bjos ;*

Unknown comentou:

Quer dar uma nova cara ao seu blog? A sua chance chegou. Estou fazendo uma promoção, e é super facil concorrer. E desculpa por fazer o copy cola.
http://pinkest.eu5.org/2010/08/sorteio-de-layout/

Ana Beatriz comentou:

Ficar sem câmera, ter provas bimestrais é horrível. Que bom que seu aniversário tá chegando!

Maxwel Quintão comentou:

obrigado por visitar o meu blog e aproveita bastante a rave que está por vir

Laurinha . comentou:

ah que bonitinho seu blog *-* que legal a sua mãe, indo e rave . minha mãe é toda careta . USHDIUDH a minha câmera quebrou já faz uns dois anos . quem disse que eu arrumei ? tá lá, na gaveta . faz falta </3

Debbys comentou:

pois eh, vc tinha sumido mesmo! que bom que a vida está assim, tão boa! aproveita! ^^
bjss

Anônimo comentou:

Tava sumida mesmo heein;

vê se não some mais.. HUM
uhauHSUshauhS

;*

Julyana ツ comentou:

É muita inforação de uma vez o.O
Você vai em uma Rave???
Me leva?????? *-*
[kkk]
Que bom que esta de volta nina ^.^




;*

- comentou:

que lindo seu blog *-*

wcastanheira comentou:

Q bom q vc voltou, meu coração estava acostumado em ver vc, ler, meditar, analizar seus escritos, pora vc m,inha linda bjos, bjos e bjosssss

Lih comentou:

Ei Sté

To precisando mto da sua help!
Add meu novo blog?
Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

=* vlw pela força

Unknown comentou:

ela voltou ;) que mara ! adoro suas postagens !
Raveeee que tudo, fuii numa semana passada mas não com a minha mãe ela odeia isso, e eu já sou maior de idade kkk !
a minha realiza alguns kkk mas ela faz o possivel pra eu me sentir bem e feliz !
como sempre vs arraza !
beeijos flor

Deyse Sales comentou:

lindo seu blog *-*
beijão!

Bruna Denegri comentou:

ah olha amei o layout hein ta lindaaaao
:D

Ai sabe que euaos meus 20 anos de idade to tendo problemas amis tensos dos que o eu tivena minha adolescencia e o pior é sao problemas de adolescente ai eu nao mereço

fala a verdade nao ta vontade de explodir o mundo?

Érica Ferro comentou:

Fico bêbada com o tanto de informações por post, não sei nem o que comentar, rs.

Digo: que bom que estás viva.

Anônimo comentou:

bom, é bastante informação mas o bom é que você ainda está viva e vai voltar a postar, né? rs

Desculpe a passada rápida, tenho mil recados para responder, então, tudo bom com você querida? :D

Meus desabafos :) comentou:

Quantas novidades :D
AHAUAHUAHAU.


Ammmmmeeeei o layout,realmente lindo :)

-

beeeijão!

Babih Xavier comentou:

aaah minha mãe nunca me levaria numa rave T.T
quero ir tbm
embora eu ja seja maior de idade neh, mas to sem money rsrs vai na exxperience???????? *-*

Auíri Au comentou:

Quanto tempo não passo por aqui..
Lindo como sempre..
beijos azuis

Anônimo comentou:

Oi flor (:
Ah quero saber o que deu com o seu amigo *curiosa*
Beijos

meus instantes e momentos comentou:

que bom ler voce...
só precisa postar mais.
Tenha uma semana feliz
Maurizio

Me permita comentou:

Menina, sempre um cantinho aconchegante o teu! Ultimamente tbm o tempo tem me afastado do blogger, mas nunca perderei os laços que nos unem por aqui! Logo estarei com uma nova postagem!

Bjs!

Nyck_xD comentou:

Oi! Nunca mais apareci mas você também não!
Visite meu blog de vez em quando não faz mal! rs rs

Como você arruma tantos seguidores e comentários, o meu blog tá precisando do seu segredo!
rs

beijos!

Marta Stegani comentou:

Preguiça de escrever é normal! rs

Nem me fale em ficar sem câmera, é horrível!
Muito fofo seu blog! =D

Beijoo!

Carol Teixeira comentou:

Oi flooor.... Lembra de mim? rsrsrs... Pois é, andei sumida, mas agora eu voltei. E estou passando pra te convidar pra conhecer o novo Cantinho a Dois, e para vc levar o link-me e o award novo. Espero que goste. Beijosss...

Unidos em Cristo comentou:

Sumiste de vez??

Abraços filha única!

Fumaça Subindo comentou:

voltei para curar tua saudade

Bruna Araújo comentou:

Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

J.A comentou:

muito legal tipo eu vi seu blog de um outro blog que voce postou um texto, dai gostei de seu texto e vim aqui, e achei legal e deve ser tragico mesmo estar sem a camera, e fico feliz por estar acontecendo tudo de bom para voce e o layout esta lindo mesmo e boa sorte com o seu amigo flor. e to seguindo aqui se quiser visitar o meu fica a vontade ta (:


blog pessoal http://blognew-girl.blogspot.com/

blog de encomendas http://bng-encomendas.blogspot.com.br/