Beyonce Broken-Hearted Girl ( Tradução ) essa musica é " minha " ;D

Garota de Coração Partido

Você é tudo o que eu achava que nunca seria
Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto
E até agora, quando eu odeio você
Me dói dizer
Eu sei que estarei aqui
No final do dia

refrão
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você Em nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido

Uma coisa que eu sinto que preciso dizer
Mas até agora eu sempre tive medo
Que você nunca chegasse perto
E eu ainda quero botar isso pra fora
Você diz que tem o maior respeito por mim mas
As vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu odeio você
Mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que
Você fosse embora
Oh, mas agora eu não odeio você
Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei aqui
No final do dia

refrão
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você
Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você
Eu nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido

refrão
Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que
estaria
Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e
eu, yeah
E eu não terei medo, meu coração partido está livre
Para abrir minhas asas e voar para longe, para longe
com você
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Eu não quero respirar sem meu amor
Eu não quero respirar sem meu amor

5 Comentários:

Natália Ferreira comentou:

essa musica é linda de mas! o clip entao ..noss amei linda beijao

Luan Fernando comentou:

A letra realmente é bem bonita, bem romantica...

Bom fim de semana.

Anônimo comentou:

Nossa, adorei a musica..
linda mesmo...

;*

Tânia comentou:

A musica realmente é linda *----*

beiijos miiga. Bom domingoo =)

Beli comentou:

q musica linda *-*
vlw pelo selo
ja postei ele
srsr dsculp a dmora

bye c cuida