Salmo : 30:5

O choro pode durar uma noite
Mas a alegria vem pela manha
Salmo : 30:5

17 Comentários:

Luan Fernando comentou:

Tudo uma hora passa...

Larissa Karine comentou:

Espero que essa manhã chegue logo pra mim. Bju amore!

Carol Teixeira comentou:

Oieee. Td bem flor? Passando pra dizer que o tema do Os Astros Revelam de hoje é: A MULHER DE CADA SIGNO. Passa lá pra dar uma conferida ok? Beijos e tenha uma ótima terça feira.

Dani Pedroza comentou:

Vim retribuir a visita. Acabei demorando mais do que gostaria. Sabe como é, né? Final de ano, correria, e como vc escreveu no post anterior, esse 2009 não foi fácil. Se eu não gostasse tanto das surpresinhas que a vida nos manda também fazia coro com vc e pedia pra que ele acabasse logo. Mas, com ou sem fim de mundo, acho melhor curtir cada dia... rs.

Quando eu tô mal, sempre me pego pensando em "beleza, tá tudo uma bosta, mas vai passar"... pode não fazer com que as coisas melhorem, mas sempre me faz rir um pouco... rs.

Claro que pode seguir, nem precisava pedir. Fico muito feliz com isso. Bjs !!!

Marcelo Mayer comentou:

é... mas o amor vem de noite e vai de dia

Carol Teixeira comentou:

Florrrr... obrigada pela visitinha no Cantinho a Dois. Adoro vc e aqui tbmmmmm.... Bjusss.

mayla cristine comentou:

oi!espero que esta manhã chegue logo...
bjos,
mah
p.s:passa lá no meu blog?

CoisaMedonha comentou:

Te add la =]
Muito lindo esse salmo, nunca tinha ouvido^^

Beijooos

Tânia comentou:

Oii miga (que legal.. vc é minha primeiira amiga virtual, sabe.. tipo amiga amiga mesmo? rs *-*)
Pois é querida.. TUUDO passa.. e a alegria sempre xega.. graças á Deus !

beiijos.. tenho selinhos pra vc lá tah.. *--------*

Unknown comentou:

um dia tudo vvai acontecer

Deni Maciel comentou:

nada melhor q acordar *-*
uma ótima quArta.
e o natal está chegando... o dia 20 de novembro tbm...e uma pergunta q não quer calar...
seria saci perere o papai noel africano?
e o papai noel do polo norte das neves ¬¬ [pronto desabafei]
eeeeeeim.....
abraçooOOoooOo

Anônimo comentou:

Eu acredito nisso, a alegria vem!
beijos

Jota comentou:

Ainda bem que Deus é capaz de fazer o impossivel... eu acredito nisso!

Qualquercoisa comentou:

Acredito sim...Pois depois do sofrimento vem os momentos de calma...

Abração...E eu até que tenho andado com medo depois dessas coisas...

maria elis comentou:

#fato :)

beeijas teteh ;*

Babih Xavier comentou:

Super concordo \o

Babih Xavier comentou:

Super concordo \o