Ainda nao consegui entender . .

oq eu realmente siinto , boom genteee , volteei com aquilo na cabeeça . Comoo eu posso explicar ? boom vou tentar assim . Sabe quandoo voce acorda corre escova os dentes e vem correndo ligar o pc pra escultar " aquela " musica ? e liga no ultimo volume que seu vizinho liga pra sua casa e pedi pra vc abaixar pq alguem esta durmindo ? intoom , eu to assim , corro e escultou a mesma musica o dia todoo . Qual musica ? Edson&Hudson : eu nao sei dizer que eu nao te amo , ta eu poderia escultar essa musica o dia inteiro se nao fosse aquele menino que eu me apaixonei que eu contei no desabafo que tivesse me mandado . Eu juro to tentandoo , corro , nem mecho nas minhas musicas , mais chega uma hora que eu me sinto sufocada sei la , e nao consigo e tenho que escultar essa musica , eu ja nao aguento mais , eu ja to achando isso uma falta de vergonha na cara , o garoto pisou em mim e eu to com isso ainda na cabeça , eu tento sabe , esculto atée funk , danço sozinha , pulo as vezes , mais to sempre tento aquela recaida , eu ja nem sei oq fazer pra tomar vergonha na cara . Que nem domingo estava no msn e ele veio me perguntando quanto tava o jogo , eu disse p mim mesma nao vo responder , mais eu nao consegui e dei papo , mais simplismente falei o resultado do jogo e foi uma cv de poucas palavras sobre o jogo , pra mim aquilo eu ja tinha GANHADO meu dia :S . Mais eu tb lembro sempre das coisas que ele me falo que me maguou muito , mais essa musica sabe sei la :S . eu ja até exclui do pc , mais eu tive que baixar de novoo .. BOOM MEU DEUS OQ REALMENTE TA ACONTECENDO COMIGO ? Tenho raiva e ao mesmo tempo sdd sei la . As vezes me bate tanta raiva de mim mesma , de ser tao burra e imatura , vou ter que ensinar meu coração de uma maneira cruel a parar de gostar de quem ta pouco se lixando p mim =/ .


-------------------------

Mudando de assuntoo :


AAH tireei essa fotinha da minha unhaa , aah ficou legalzinha née auhsuahuas . aah eu gosteei *-*

25 Comentários:

Claudia Porto comentou:

Claro que pode flor!
Seja bem vinda,tah?
Bjs

Eduarda Ramos comentou:

Faz daqui um diário?!

''mudando de assunto, olha minha unha''
kkkkkkkk eu ri.
arrasa!

Abraço,
Eduarda.

Tatiane Trajano comentou:

Esse mudando de assunto...
Foi ótimo!
hahahaha

eu ri (2).

jjhhfgh comentou:

HUAHUAHAHAHUAUHAUHAUH todo mundo tem esse momentos com musicas =D legal o blog e o post.

rockoyot.blogspot.com

Luan Fernando comentou:

Essas coisas são normais, e boas ter acontecer...

Qualquercoisa comentou:

Ah linda...tmb adorei o seu blog...to te seguindo tmb...
beijinho...

Qualquercoisa comentou:

E isso que vc está sentindo é compreensivel, já que vc é nova e esses sentimentos são novos...com o passar do vc vc vai acabar notando que isso td não passa de bobagens e parte pra outra...é sempre assim...

abração e até mais...

Thalita comentou:

Ha, liga não isso é normal floor '
acontece comigo as vezes tb '
Haaa, adorei ese mudando de assunto ;D HSUHAUSHAUSH '
suas unhas tão Maras *---* '

Bom Diia flor :)

Beli comentou:

Mudando de assunto olha minha unha) EU RI (2)

boun eu acho q vc gosta dle d verdad por isso naum consegue esquecer msm ele t fazend mal :/

seu blog é lindo *---*
to t seguindo
passa la no meu, tem un selo pra vc :D
bye c cuida

Beli comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown comentou:

adoreei foto da sua unha !
taa lindo texto !

gosto de tdo como vs
beeijos

Beli comentou:

REGRAS

1- Exibir o(s) selinho(s) no seu blog;
2- Dizer quem indicou e citar o blog da pessoa;
3- Responder as seguintes perguntas:
* Qual seu doce preferido com morango?
* O que você prefere no morango, as cores, o cheiro ou o sabor?
* Como seria seu Mundo de Morango perfeito?
4- Indicar para os 5 blogs preferidos;
5- Avisar os indicados

bye c cuida

Scraps News comentou:

Boa postagem, curti seu blog
textos bacanas e um pouco de humor,
vc escreve divinamente.

Mudando de assunto...
a foto da unha ficou SHOOW!
uashuashuash

http://scrapsnews.blogspot.com/

Larissa Karine comentou:

Bem...
More ...
Tô aqui pra apoiar vx de novo! uhuhuu!
Eu poderia te dizer mil vezes:
Esquece esse menino pq ele naum merece que vx sofra por ele! * pois essa é a verdade *, mas nem sempre o nosso coração ouve a verdade,e eu sei o que vx tá sentindo, pq eu já senti isso, é uma dor que fika latejando dentro do nosso peito. Machuca, eu sei ... Mas acho que o único que pode te ajudar é o tempo, pelo menos foi assim comigo, com o tempo tudo isso vai passar, no começo é difícil, mas depois vx vai esquecendo...
Olha, eu tô do seu lado...
E um tantão de gente também...
Nada melhor do que os amigos nessas horas...
Bjs ...
Sempre que precisar pode contar comigo!

Joycinha comentou:

Adorei sua unha ...hauhs
Sei texto está lindo flor!
Beijos!
Dá uma up no meu blog se puder?
http://www.joyceesuavida1.blogspot.com/

Natália Ferreira comentou:

querida nao sinta raiva de si mesma tente entender que a imaturidade é algu natural de ssa nossa idade e fases .. beijao

Tânia comentou:

Ouun.. fica assim nao..migaa..
Nao se torture.. tah com vontade de escutar a musica?? ESCUTEE.. mas nao fique se martirizando.. isso só vai te fazer mal.. =/
Olha.. sua foto ficou LINDAA.. sua unha é perfect.. tao bem feitinha.. *---*
Mas.. de verdade.. tenta sair dessa sem se maltratar tanto okay ??
Se voce jah sabe que ele nao te merece.. tbm sabe que ela merece MENOS AINDA que voce sofra por ele..
Te desejo melhooras.. de coraçãoo..

beiijos.. fica bem *-*

Carol Teixeira comentou:

Flor.. Td bem??? Passando pra dizer que tem selinho pra vc no meu blog. Passa la tah??? Bjusssss.

Babih Xavier comentou:

Aah o amor é uma droga viuu
fikei muito tempo presa a "I miss you"
quando eu via, tava andando na rua sozinha e cantando i miss you
tava com o fone no ouvido com i miss you
se me pediam pra indicar uma música... i miss you!!!
E o meu blog?
Fiz por causa dele
e passou graças a Deus
naum sei se passou 100% mas jah estou bem melhor do que antes \o
então paciencia que tu superaa naturalmente \o/

Malu comentou:

adorei seu blog.
to te seguindo me visita tb
http://nomundodemalu.blogspot.com

bjs

Diego Morais Viana comentou:

"vou ter que ensinar meu coração de uma maneira cruel a parar de gostar de quem ta pouco se lixando p mim"

Acho que todos querem isso.
:)

mikelle comentou:

have a wonderful day :)

Anônimo comentou:

humm.. são dificeis essas situaçoes mesmo... mas sei lá, tenta não respondê-lo ...
Ahh, faz uma forciinha... kkkkkk


adorei seu blog...
to seguiindo... ;D

;*

Eduarda Ramos comentou:

Ja sou sua seguidora :D

Caroline Farias comentou:

O melhor metodo é ir contra o coração e esquecer por mais que isso doa de verdade! ja passei pela mesma coisa e vi o resultado hoje em dia me sinto bem melhor!

aaaamei tua unha!

beijo ;*