Desabafo . ¹


Quando tudo acabou , achei que ia morrer que o meu mundo acabava ali , naquele dia , naquela hora . Os dias foram passando , fui me acostumando com a ideia de que tinha acabado e nada que eu fizesse ia ajudar . E hoje depois que já passou que a dor já ta sicatrizada eu posso dizer , VOCÊ não merecia nenhuma porcentagem do amor que eu sintia por você . Boom , tudo começou quandoo eu estava namorando , eu adicionei um menino no orkut , lindooo , achava ele perfeitoo , começamos a cv , ele tb namorava . Mais um certo dia ele chegoo dizendoo que tinha terminado , dai eu toda assanhada née , começei a da bola pro menino , ate que um certo dia , ele veio dizendo q me amava , que estava apaixonado por mim e que meio jeitinho tinha conquistado ele . Eu toda imatura , acreditei , pensei , poxa e agora ? . Eu bastante confunsa , começei a ver coisas que nao tinha em meu namoro , eu chegueei ate comparar meu namorado com esse menino . Mais eu cai nas garras dele , e , terminei meu namoro . Pra mim estava tudo perfeito , nem tava mais ligandoo para meu " ex " namorado . Daai ao passar dos dias eu confeço que chegueei a me apaixonar pelo jeito daquele garoto . Até que um dia , marcamos de nós encontrar , mais isso não aconteceeu , ele veio dizendo coisas qe me magou muito , e eu disse , nao sairei mais . Poxa , como eu ia sair com um menino no outro dia , sendo qe um dia antes ele tinha me falado coisas absurdas e até me chamado de falsa . Fiqueei muito triste , mais mesmo assim eu era louca com aquele menino e simplismente desculpeei ele . Voltamos com essa tal conversa de nos conheçer e até se possivel namorar , cada dia que passava eu tava mais viciada naquele menino , eu entrava na internet e ficava ate ele entrar , quando ele entrava meu coração ia a mil , ficava quase o dia todo cv com ele , mais eu tinha minhas duvidas ... ele falava qe me amava , mais as vezes ele tinha uns jeitos '' grosso '' de me tratar , que eu chegava a duvidar e até ter medo de me entregar nessa paixao , adorava quando ele me ligava , e ficava me contando como foi o dia dele , eu era tão apaixonada que não aguentava abrir a boca para falar com ele . Até que mais um dia marcamos de nos ver , só que mais uma vez , ele brigou comigo um dia antes e me falou coisas absurdas . Eu perdi a confiança , não sabia se eu devia '' gostar '' desse garoto , mais a gente nao escolhe de quem gostar , fiquei confusa , triste , com medo , e com arrependimento . Chegueei a apelar com DEUS , toda noite eu falava , meu Deus como o senhor pode deixar eu fazer isso , trocar meu namorado por um garoto desse jeito , que nem conheço , e como eu posso estar sofrendo tanto assim , sendo que eu nunca vi esse menino . Chegueei a chorar por causa dele , minha mãe toda preocupada cmg sabe , eu lembro desse dia até hoje , eu chorando e ele me ligando e eu sabe , me sentindo um nada , uma BURRA . Mais uma vez os dias passaram e eu voltei a dar '' bola '' pra esse menino , ai virou rotina , a gente marcava um dia pra sair , mais sempre um dia antes tinha brigas , ele sempre me chamando de coisas que eu nao sou e que me magoava muito . Até que um certo dia ele brigo cmg , tivemos uma briga feia , ele falou coisa que eu nunca iria " aceitar " , disse que chegou sim a gostar de mim , mais ao passar do tempo já nao gostava mais , dai eu toda lerda , falei tb um monte de coisas , falei que estava com ele por carencia e por falta do que fazer , mais isso era mentira , eu mentii :'( , eu gostava dele sim , mais ai depois dessa briga ele disse q ia voltar p ex , que ia voltar nãao , que tinha voltado =/ disse tb uns dias atraz que era p mim votar pro meu ex , chegueei a chamar ele de grosso , como esse menino fala isso p mim ? oq ele queria ? como assim voltar pro meu ex ?eu confeço SOFRI muito , chegueei a me estressar com tudo , parti pra ignorancia , COMO EU PODERIA SOFRER POR UM MENINO QUE EU NUNCA VI NA MINHA VIDA . Mais depois desse dia , ele nunca mais entro no MSN , logico , ele me deleto , eu só queria uma coisa , conheçer ele pessoalmente e falar um monte de coisa , falar que eu menti na nossa ultima conversa , dizer que SIM eu amava voce , mesmo nao te conheçendo , mais já passou . E hoje eu to aqui triste só pelo fato de ter terminado com meu namorado que era um anjo na minha vida e de ter sofrido por alguem que só brincou comigo . Mais agora não adianta , agora é continuar a minha vida . . .
[/Desculpa desabafei . eu precisava disso =/

9 Comentários:

Daniel comentou:

Fica assim não amore
A vida tem disso, só não pode desistir
Estou com você aqui pra que precisar.
Mesmo não te conhecendo pessoalmente já te adoro muito s2.

maria elis comentou:

eu já passei por isso váárias vezes, só esse ano, credita?! u.u
a diferença é que eu não tinha namorado pra terminar.
é tenso ;~
mas tentar voltar com seu ex porque o tal baguri não te quis é sacanagem, é melhor você arrumar outro :)

beeijas teteh ;*

Verônica Felix comentou:

não adianta mais chorar por uma coisa q você ja fez amr, e agora é levantar a cabeça e seguir em frente, porque o q estiver q ser será!
Beeeeeeijos *-*

- Lara Alvez comentou:

Aiin qe triste =/ ás vezes precisamos errar para aprendermos .FATO.
Bjoo =* Espero que melhore e ... o que tiver que ser será <~já diziia a musiica
Bjoo =*

Tânia comentou:

Eii migah.. Não fica assim não.. ele nao merece nem mesmo o seu ódio.. nao merece NADA de vooce.. jah que te fez sofrer tanto.. E pode contar com a gente..s empre que precisar desabafar.
Beijoos.. melhoras..

Larissa Karine comentou:

Fica assim não pessoinha, concerteza vx superar toda a tristeza que esse estúpido te causou, apoio não vai faltar.. pode contar comigo...
Bjs

Carol Teixeira comentou:

Oi flor. Nossa, que triste esse post. Que menino idiota. Eu mato ele. =X Esses tempos atras eu coloquei um post no meu blog com o tema q vc abordou aqui. Namoro pela net pode dar certo? As vezes sim, e as vezes não. Por isso temos que pensar bem com quem nos relacionamos na net neh?? Mas não fica assim não viu? Tire dos seus problemas, lições de vida. Isso irá te ajudar mt. Digo isso por experiencia própria. Tenha um ótimo fds. Beijosss.

Denise Marinho comentou:

pensa positivo , isso serve pra vc amadurecer (y)
forçaaaaaaaas colega :)

Jess comentou:

Cabeça erguida! Nunca desista de nada. A vida tem dessas coisas, prega peças...
Mas é assim mesmo, em tudo a gente aprende :)