Ser Criança . . .


Ser criança ,
é poder viver a infancia .

Ser criança ,
é ter direito de uma moradia de qualidade ,
para que elas possam crescer com dignidade .

Ser criança ,
é ter direito a um saudavel alimento ,
para qe elas possam ter um bom crescimento .

Ser criança ,
é ter direito a uma boa educação ,
para um dia ser um bom cidadão .

Ser criança ,
é viver em harmonia com os pais ,
para que elas possam viver em paz .

Ser criança ,
é poder ser feliiz
Porque elas são o futuro do nosso país .

{ por isso hoje Libere a criança q
tenha dentro de vooce e seje mt feliz hooje&sempre ,
sempre com o jeitinhoo gostoso de criança . }

Beeiijos&Feliiz dia das Crianças !!

8 Comentários:

Daniela comentou:

Oii! É boom ser cirançaa ashaushuahs \o
Gostei daqui *-*
Bjs

Babih Xavier comentou:

Aaah eu amo o Peter Pan *-*
seu texto ta lindooo
realmente, as crianças são o futuro do nosso país
deveríamos cuidar melhor do nosso futuro \o

Larissa Alves comentou:

ooi, o texto ta incrivel ;D
ameei seu blog *...*
passa no meu (?
brilhodementa.blogspot.com
bjos&bjos
ps : to te seguindo

Caroline Farias comentou:

Aaaah eu concerteza vou ser sempre uma eterna criança com responsábilidade e maturidade, adoooro, adoooro a criança que tem dentro de mim! E todos que convivem comigo sempre dizem para mim nunca abandonar essa criança que carrego comigo, pois ela que alegra e contagia o dia de muitas pessoas!

beijos ;*

Verônica Felix comentou:

Perfeito o texto. *-*

- Lara Alvez comentou:

Texto liindo *.*
Retribuindo a visita - adorei o blog / tô seguindo tbém ^^
bjoos ;*

Chris comentou:

adoreei demais o texto! *-*

beijoos

Antonella Farias comentou:

Tudo aq lindo demais , texro perfeito *--*

to te seguindo okk?
me segue ? bjos