Abraçoos .


Teem abraçoos de todos os jeitos ,
todos os tamanhos e qe significam tantas coisas .
Tem o abraço de diz :
- Sou muito feliz porque tenho a sua amizade
E tem abraços que querem dizer :
- Eu tenho muito orgulho de voce
Tem abraços especias para dizer :
- Não existe no mundo ninguem como voce
Tem abraços ternos , abraços com carinho
Para expressar os sentimentos tristes
Abraços que mumurram , " Sinto muito " ,
quando alguem precisa de um amigo .
Tem abraços para todas as ocasioes .
Todas com suas razoes .
Tem abraço manso , Abraço de urso ,
Abraço grande , e aquele Abraço .
Mais o melhor abraço é oq diz :
Eu estou sempre pensando em vc !
E tem o tipo especial que voce vai receber
Este abraço que diz
EU AMO VOCÊ
Reinilson Camara !
Boa nooitee .

5 Comentários:

Mário Garcia comentou:

Abraçar e ser abraçado ...

muito bom ..

Te seguindo aqui tb, legal que gostou das minhas poesias.

Beijoo

Babih Xavier comentou:

Abraçar é uma delícia
as vezes o abraça fala mais que as palavras \o

Cachorro Moderno comentou:

Stephanie um abraço pra você!!!!

Bjos

Caroline Farias comentou:

eu adoro abraços, principalmente os sinceros que são dandos com carinho!

beijo ;*

Mariposa comentou:

Que lindoooo
eh sempre bom se sentir viva o/
um abraco vale mais que mil palavras

beijos