Vontades são vontades hahah



Heey genteee . Saabe qual sãao as minhas vontades para esses dias , quero mto diversao e aventura , pra começar , eu queroo descansar bem longe daqi , quero tirar umas ferias e viajar , viajar com gente doida qe nem eu pra fazer minhas doiduras , viajar p um lugar onde só tenha " A Minha Galera " sakas , afogar as magoas , e dançar , dançar , mais dançar pelada sabee , aah sair dessa Adolescencia & voltar a ser criança por um DIA , sem preocupação e responsabilidades , jogar tudo pro ar , esqueçer o problemas qe pra variar sao mtos , e eu achoo eu mt nova p ter tantos problemas , intom depois de dançar pelada , queriia dançar musica indiana , num sei pq , mais me deu vontade escultando Shakira KAOSPASKPOASKO , dps fazer um clip sabe , dançando Psy , aah tb querooo ter um massagista junto comigoo nessa viagem , pq as massagens qe minha mae ta fazendo em mim nãao ta resolvendo nada , pq eu continuo tensa =S . Quero tb mt cariinho , mt bjo na boca , pq eu to mt carente , e depois disso , queroo ir pro show do Jorge & Mateus , dps ir pra uma serra queroo gritar bem altoo , altoo msmoo , pra que todos me escultam , queroo tb , sair correndoo sabe , e fazendo palhaçadaas ( mais eu num sou palhaça nao ta , é p divertir um pouco ) , depois quero jogar TRUCO e nao posso esqueçer do principal , Quero mto chocolatee , a quero tirar foto tbm , não posso esqueçer do meu espelhoo , pq ele é meu melhor amigoo , queroo dançaar a musica LOBA sabee da Shakira , quero tb mto dinheiro , msmo qe sabendo qe dinheiro nao compra as melhores coisas da vida , aah e quero fazer compras . E depois disso , quero ir pras baladas e conheçer gente nova , conversar e fazer novos amigos , quero fazer a farra , ficar a noite foora de casaa , tb queria mt saltar de para-quedas , depois , ir a uma ilha , ficar bem quieta la i durmii , durmii bem , durmi o dia todooo , todooo e depois começar tudo de novo ate eu RELAXAR meus nervos . Não é uma má ideia né ^^

Boa Tarde amoore .

beeiijos

6 Comentários:

Chris comentou:

nossa, eu também queria fazer quase tudo isso ai :) menos o dançar pelada :I uashashusahsauhsau

chocolate, tirar fotos, gritaaaaar, comprar, para-quedas, truuuuco \õ hahaha nada mal né amiga? :D

beijooos

Babih Xavier comentou:

Eu queria tudo isso tbm
queria sair por aí e começar uma vida nova
queria ter uma aminésia e queria um cachorro labrador \o

Maari. comentou:

Heeey,
Extravasa, libera e joga tudo pro ar ♪ HAAHAHA³
Nossa, que loucura! rs
Vá em frente, seja Feliz!
Afinal "A vida é tão rara" (:
Tô seguindo também, flor.
Beeijos ;*

Caroline Farias comentou:

Eu to precisando tanto de tudo isso!
muuita aventura e diversãoo *-*

beijo ;*

Daniel comentou:

Eu também queria bastante
Zua pra caramba e diverti xD

- Larissa Narel ♥ . comentou:

aaaai queria tudo que você queria, comofas? lindo aqui ;*