Não ter sorte no amor ? é pode ser isso

Taa , se eu falaar qe to bem eu vou ta mentindoo , eu tava beem ate umas horas atras mais depois tudo começou a da errado . Taa , talvez pode ser que eu nao tenha sorte no amor , ou talvez é como meu colega Jonny falou , qe eu ainda nao encontrei minha alma gemea ! Taa talvez . Aiin , eu só sei qe to pessima , poxa eu posso ser tudo , chata , nojenta , insuportaveel , mais eu nao mereço isso , poxa meu DEUS pq comigo isso ? Logoo comigoo ? Taa mais uma vez eu triste por causa de um garoto , eu to sozinha em casa , triste a bessa , ate chorandoo , lagrimas caindo no teclado ( rsrs ) , mais é serioo to cv só com amigos ( as ) no MSN , me dando força , e recebendo carinho da minha BRANQUINHA , sabe de uma coisa , unica coisa qe eu quero agora é que minha mãe chegue logo do serviço pq eu quero cv com ela ... Eu nãao sei , eu me faço de durona , mais na verdade eu sou mais fraca qe tuudo , veeei , sinceramentee .. a deixa pra la =/

2 Comentários:

Chris comentou:

aaiin , nem fica assim floor..
tá eu sei que é muito difícil, mais tenta relaxar e não pensar nisso :x

beijoos e se cuida

Losterh comentou:

Amar é lindo.

Mas tudo que nasce, morre.