O milagra da vida

Pode ser que um dia deixemos de nos falar ...
Mas , enquanto ouver amizade ,
Faremor as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe ...
Mas , se a amizade permanecer ,
Um de outro se há-de lembrar .
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas , se formos amigos de verdade ,
A amizade nos reaproximará .
Pode ser que um dia não mais existiamos ...
Mas , se ainda sobrar amizade ,
Nasceremos de novo , um para o outro .
Pode ser que um dia tudo acabe ...
Mas , com amizade construiremos tudo novamente ,
Cada vez de forma diferente .
Sendo unico e inesquecivel cada momento
que juntos viveremos e lembraremos para sempre .
Ha duas formas de viver sua vida :
- Uma é acreditar qe nao existem milagres .
- A outra é acreditar que todas as coisas são milagres
Beiijãao , Boa noiite amores e atee amanhaa *-*

9 Comentários:

Marcus Malta comentou:

Acho que a força da amizade é algo imprescindível.

E em relação a vida, acho que devemos viver nossos dias um de cada vez, coisa por coisa, um problema de cada vez. E se você acreditar, milagres acontecem..

Beijos

Larissa Karine comentou:

A amizade é essencial na vida das pessoas... concerteza... amei o teu blog.. bjsss
dá uma passadinha lá no meu..

Babih Xavier comentou:

Não importa a época
nem a distância... amizade verdadeira prevalece sempre \o

Natália Ferreira comentou:

amizade e tudo que nos podemos ter de mas presciodo beju

Caroline Farias comentou:

Amizade é tudo sendo em vida real ou em internet! Meu melhor amigo é por internet, a sorte que temos é que moramos em cidades vizinhas e podemos nos ver de vez em quando, sabe aquela pessoa que ta sempre contigo a qualquer momento, que te faz homenagem, que chega pra ti e diz que tem saudade, que te diz um eu te amo sincero, esse é o meu melhor amigo! E a homenagem, ele coloco o meu nome na guitarra dele, porqe eu fui a unica que dei força pra ele na hora de comprar!

beijos ;*

lycca comentou:

A Amizade é uma das coisas mais lindas que existem . Ela sobrevive independente da distancia .. Muito bom o texto !

Carol Teixeira comentou:

Ahhh, se vc gosta do meu blog... Nem preciso dizer q tbm adoro aqui neh??? rsssss. Amei esse post. Muito lindo o texto sobre amizade. Parabéns. Beijos flor. Tenha uma ótima sexta.

Unknown comentou:

é pra toda vida!

nem a distância separa,
nem as brigas abalam! (L)

beeeijos

- Lara Alvez comentou:

adorei o post *.*
obrg. pleo coment. no meu blog ;)
bjoos ;*