ooi ?

... Coração implorando por um beijo seu que eu nunca senti ...


P.s:Oi geentee sdd de vcs aqui mallz pelo sumiço , nao tava bem e sem inspiraçãoo :S
P.s²:AAH nem to mais com insonia estou durmindo . Com remedio :S [/oi ?. Mais é bom q o remedio é bem fraquinho .
P.s³: O Jason Mraz é mt lindoo née gentee queria ir no show dele ;@ pena qe nao vou poder *---*

"Sexo é hereditário. Se seus pais nunca fizeram, você não fará"
David Zing
Nhaáaa , ainda bem que os meus fizeram , nhaa se meus pais nunca tivesse feito eu nao estaria aqui ? [/OOOI? ahsuhaushauha [/TOIN . :s
Beiijooo Adoroo vcs

11 Comentários:

Fernanda comentou:

Sei como é essa tal falta de inspiração;que bom que que está conseguindo dormir.

SexyMachine comentou:

às vezes fico assim, sem inspiração, é normal de todo bom escritor... Graças a Deus seus pais fizeram amor, o que seria do mundo sem vc hein? Seria sem graça...

Anônimo comentou:

Jason Mraz = AMO

séério, vi ele no faustão um dia desses [e olha que ODEIO faustão..], mas enfim, ele tah lindooo meesmo... Uma fofura.. oiEUOueoUEOiueo¹³

p.s.: mesmo que esteja sem inspiração, posta algo... como um oi?.. [kk]
[...]gosto do seu blog, e dá saudades.. hihihi

;*

Luiz Fernando comentou:

Oi. tava com saudades da "filha única" favorita!

Meus pais fizeram com camisinha. mas eu era revoltado e previnido. levei uma agulha. furei. e nasci. huahuahuahua- nein teve graça eu acho!

Anna Lima comentou:

vou seguir tbm (:
tem post novo lah @@' Ringue do mês *--* você prefere Madonna ou Lady Gaga ? vai la e me diz ? xoxo :*

Dé. comentou:

isaiosios os meus tbm fizeram (: tbm tô com saudades!\o/
adc la: deeborasaays@hotmail.com

Tânia comentou:

AUHSUAHSUAS.. raxei.. sexo é hereditário..
Saudades de vooce akii.. *---------*
Eu to bein tbm.. na medida do possível neh.. sabe como é.. vida de adolescente.. os problemas NUNCA ACABAM ¬¬'. mas a gente vai lvando neh..

beiijos.. amoo vooce ♥'

Dani Pedroza comentou:

Esses momentos de sumiço acontecem com a maioria dos blogueiros, às vezes não dá tempo no meio da correria, às vezes não sai nada, simplesmente engasga. Mas a gente sempre acaba voltando. Também adoro as músicas do Jason Mraz, especialmente Mr. Curiosity e vamos combinar que ele é lindo... rs. Bjs.

Olívia comentou:

é TBM SOFRO COM FALTA DE INSPIRAÇÃO E AI MEU BLOG FICA ABANDONADO....

VOU TENTAR NÃO FICAR ASSIM...

BOM QUE É HEREDITÁRIO. SE NÃO ME SENTIRIA UMA ANORMAL..
RSRS

Pâmela Marques comentou:

Esses nossos corações são tão chatos, hein? Pidões.

Babih Xavier comentou:

Aah eu amei a frase hoho

e eu tbm naum durmo acredita!!!
jah to começando a achar que sou um zumbí caran
Saudade daki tbm *-*
some naum moçaa ^^