Filha única

É tão chato ser filha única ; lembro quando eu era criança eu tinha que esperar as minhas primas pra brincar comigo ; Eu as vezes ate brincava sozinha , mais ai fica paia a brincadeira . Todos que teem irmaos falam : Como eu queria ser filho(a) unico(a) , eu tenho certeza que se eu tivesse um irmao ou uma irma eu ia sempre falar isso , mais como eu SOU eu vejo como é chato . Seus pais vao trabalhar , voce fica sozinha o dia inteiro , voce nao tem ninguem pra conversar , Alias , tem sim , seus amigos , mais os seus amigos nem sempre estão disponíveis pra você , e você acaba ficando sozinhaa . Você não tem ninguem pra dividir o pc dai você fica o dia todo ON você acaba enjuando , vc nao tem ninguem pra brigar , pra abraçar , pra bater , pra te bater e por ai vai . Outro dia eu tava conversando com minha mae e eu disse : Eu queria ter um irmao mais velho , dai quando ele me enchesse a pasciencia eu ia bater nele , dai minha mae disse : ahaam , vc ia bater nele , ele ia sentar os tapas em vc ... uhasuhsuahuas . Mais eu fico vendo meus primos que tem irmaos , parece ser tãao legal ; Fico pensando , eu nunca vou ser titia =( , isso é triste , o mais triste ainda é que quando minha mae não está em casa , eu almoço sozinha isso é mt chato ... Mais agora também não quero irmaos , pq alem de tudo meus pais sao divorciados e se minha mae tiver um filho com outro homem , eu posso ate considerar como um irmao mais tb nao cuido dele , e se meu pai tiver um filho com outra mulher , nao é meu irmao nem a força , quero nem ver essa criança kapsokopksa . Mais fico pensando eu morro de ciumes tanto do meu pai quanto da minha mae , eu nao ia querer dividir meus pais mesmo não ( eu sou mt egoista cara :B ) Fico pensando , nossa coitado do meu filho ( quando eu tiver um , claro :] ) se eu casar com um homem filho unico meu filho nao vai ter tios Oo uhsuhuaahu . Dizem que todos os filhos unicoos sempre tem tudo oq eles mais querem ( me falam isso todos os dias ) , mais oq que eu mais queria , era um irmao , pra mim nao ficar sozinha , nem depender da companhia dos meus primos(as) , pra mim ter sempre com quem contar meus podres =x ( que eu nao conto pra minha mae , apesar que eu conto td pra ela ) , pra mim ter alguem p dividir as tarefas de casa , o pc , o almoço , a janta , a mesada , a solidao =/ . Mais tb tem o lado bom de ser filha unica , vc tem atenção dos seus pais só p vc , vc nao preocupa em pedir qlqer presente , voce é a única , eles se dedicam pra vc e etc ... Eu intendo pq meus pais decidiram ter apenas uma filha , ta mt difícil a situação de criar um filho imagina 2 , 3 ... Se eles decidiram ter apenas eu , concerteza eles pensaram que ia ser o melhor pra mim e pra eles talvez .

34 Comentários:

Anônimo comentou:

Te entendo, tbm sou filha única... E sei como isso é chato as vezes, principalmente por não ter ninguém pra descontar as raivas e bater.. huahuahuah e tbm pq tem horas que eu nao queria ter tanta atenção...[não gosto que fiquem o tempo todo com as atençoes voltadas em mim... gosto de liberdade...]
Mas enfim, aprendi a ver as coisas boas em tudo, e ser filha única [ como vc disse] é óótimo pq podemos ter o que quisermos[ ou pelo menos grande parte... ]
Ahh, quer saber mais um lado bom de ser filha única??? bom, pelo menos a gente nunca vai "ficar pra titia "... kkkkk²³ ;p

;*

Qualquercoisa comentou:

Sei não, mas ser filho do meio tmb é ruim demais...ahh

Natália Ferreira comentou:

amor eu tenho mais 2 irmaoes sabe num é facil naom! tem que dividi tudo e coisas assim que vc poderia ter mas vc numm tem porque? porque eles tbm querem ter moo xatuu ( mas amo muito todos os 2

Marcelo Mayer comentou:

é porque vc não tem um irmão gêmeo. e por isso tenho que viver sob a ignorância de muitos por ai que acham que devo ser igual e agir igual a ele.

Anônimo comentou:

eu vivo isso, exceto a parte de pais separados. é ruim sim, mas tem seu lado bom, eu não sei se conseguiria dividir a atenção dos meus pais :/
eu sou ciumenta, ao extremo. Acho que é a caracteristica de filhos unicos.
e se não tenho irmãos deve ter algum motivo. bjs

Luna comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia comentou:

é assim mesmo, pensa pelo lado bom!

eu tenho um que não nos damos muito bem...

e é bom nessas horas contar com os amigos!

Luna comentou:

Olha, ninguém é mais feliz sozinho que todo mundo junto. com irmãos você aprende a dividir a atenção e a ser menos egoísta. eu tenho 4 irmãos.rs e sou tia, e adoro. muitas vezes quis ser filha única, pra ter tudo só pra mim, mas então eu cresci - sou uns 10 anos mais velha que você - e aprendi que dividir nem é tão ruim assim. é bom você tem cunhadas legais, e cunhados também, e um irmão mais velho pra assistir futebol contigo, e uma irmã pra te ajudar a escolher uma roupa pra sair, e por aí vai. rs, só tem uma coisa que nao vai mudar nunca, meus pais são separados, e ele teve um filho com essa 'pessoa' que ele chama de esposa, e comigo é assim, não considero o filho dela meu irmão nem a força.rss

beijos querida, e pode seguir, claro.

:)

SexyMachine comentou:

É complicado, tenho dois irmãos, mas os dois moram em outros estados, de qualquer forma fico sozinho e me sinto sozinho... É complicado sua situação, mas se tiver precisando de companhia, mande seu msn para o meu blog, que posso tentar lhe fazer companhia...

Airlon comentou:

será sempre bem vinda lá no meu canto moça; e sobre ser filho único nem posso opinar, pois sou o mais novo de 3, rsrs, mas dá pra entender sua situação; bjo, saudações musicais...

APS

Luciana Brito comentou:

Aiai, as pessoas realmente são estranhas kkkkk. Então que assim como tu, eu era filha única e queria um irmão (apesar de ter um primo super irmão e que é 9 meses mais novo, ou seja, eu batia nele \o/). Fui assim por quase 12 anos, até que nasceu o pertinha do meu ir mão e tudo que eu queria era o quê? Minha solidão de volta.


Puts, meu reino por uma casa em silêncio e arrumada. Só quando você conhece a bagunça é que quer ficar sozinha... detesto criança. kkkkk

Ser filha única tem seu lado bom e ruim, assim como ter irmão(s) também tem.

Beijo, mocinha.
e pode seguir =)

Tânia comentou:

Brigadaa, floor *-----*
ÓTIIMO FDS pra vooce também.
__________________________________
Eu jah pensei tbm que ser filha única seria bom.. eu tenho 2 irmãos e 1 irmã oO.. rs.. mas ás vezes eu penso.. é como se eles me completassem, meu irmao mais velho tah em Sampa.. eu sinto tanta falta dele =/
Mas ser filho único deve sim ter suas vantagens neh.. afinal.. pra TUUDO na vida existem os "dois lados da moeda" .

beiijos.

Luiz Fernando comentou:

Até os 10 anos eu fui filho único. sofri muito também com a solidão! Mas acho que demorou muito pro meu irmão vir. hoje ele só me irrita e estressa -shuashuahsua

A sorte é que diferente de mim ele mesmo sendo novinho tem muitos amigos e sempre tem alguém chamando por ele -cara de sorte!

- Own amor excelente final de semana pra ti também! Abraços

Verônica Felix comentou:

Mais pra tudo tem seu lado bom.. rs!

me desculpe a ausencia, prometo que sempre que der estarei aqui. Beijos!

Luan Fernando comentou:

Eu sou filho unico, e gosto bastante.
Não me vejo com irmãos...
Gosto da minha vida de filho unico! Porém, também de entendo...

Aline Melo comentou:

ah que pena :/
e tenho um irmao, so que queria mais.. vou ter 3 filhos *-*

Fernanda comentou:

Eu queria ser filha unica...
porque:


Ninguem ia fofocar pros meus pais as coisas que eu faço...


Ia ganhar mesada em dobro...



etc,etc,etc...Mas a gente acaba se acostumando.

Dani Pedroza comentou:

No final das contas, a questão é simples, as pessoas nunca estão satisfeitas com o que têm. Desejam sempre o que não têm. E isso, de certa forma, é bom porque nos leva pra frente. Bjs.

dany comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
dany comentou:

gostei muito do seu blog *-* e quanto ao post eu acho que eh justamente oqe disseram aí... nós sempre queremos mais do que temos... Mas a vida é feita da vontade de termos o que desejamos...e embora esse seu 'desejo' já seja algo que você nem quer mais que se realize devido à outras circunstâncias da sua vida, você ainda pensa nisso... Só se lembre de que no mundo você nunca está sozinha... Voce pode encontrar um irmão(a) em um amigo(a)... é só você querer!(:

http://nosoymasqueunatraviesa.blogspot.com/

Tatiane Trajano comentou:

Eu sou filha única e sei bem o que é isso.
Mas como tudo na vida, tem o seu lado bom e ruim. Depende do angulo em que se está olhando.

Mil vezes desejei ter um irmão(a) -principalmente na infãncia-, mas depois acabei acostumando.

=)

Beijosss

Jéss Aline comentou:

Eu tb sou filha unica..quando er era criança, eu reclamava muito, mas hj em dia..nem me importo mais..
Acostumei!!
=))))
Da uma olhada la no meu blog, vou te seguir...se vc gostar, me segue tb!!
bjos flor!!

jaquelineandrade comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown comentou:

Eu sou filha única! E ADOROOOO! ;] é bom, eu tenhos mts amigos, amigas... Quando criança eu queria um irmão, mais agora DE JEITO NENHUM! rs
Eu tinha "abandonado" meu blog, mais agora volti com mts novidades e gostaria MUITO que você fosse lá conferir! ;] Please
Beijos.

www.soentreamigas15.blogspot.com

Unknown comentou:

Eu te entendo sou filha única é muito chato , eu juro queria que meu irmão não tivesse morrido mais ele morreu e me deixou sozinha se ele fosse vivo mais não é...

Unknown comentou:

Ai gente eu não sei o que dizer pra vcs.
Mas vou dizer de mim....eu acho horrível ser filha única.....Eu queria sim muito ter tido irmãos...uma irmã mais velha e um irmão caçula.....Sou uma mulher depressiva . Solitária. Não tive atenção dos pais quando criança principalmente agora..não tenho mais amigas.....enfim não foi bom pra mim....me desculpe pelo meu comentário😢😢😢

Unknown comentou:

Olha, não ligo pra o que as pessoas dizem não,eu tb sou filha única e te digo que tem coisas que não se explicam,só se sentem..muita força amiga!!Tem muitos como nós!

Pri comentou:

Eu queria ter uma irmã ou irmão para poder abraçar nos dias difíceis, hoje em dia sem irmãos e amigos, a vida não está fácil....
Fico pensando quando minha mãe falecer eu vou ficar sozinha nesse mundo
Meus filhos vão casar e ter a vida deles e eu mais uma vez sozinha.... E muito triste não ter irmão

Unknown comentou:

Ter irmãos é muito bom, eu passei momentos inesquecíveis com os meus mas conheço muitos irmãos que não se falam. Hj tenho somente uma filha e ela adora não ter irmão.

Diulli comentou:

Eu fui filha unica 7 anos depois veio um mano depois de 1 ano +1.
Quando era pqna achava ruim mas agora nao pq na falta de meus pais tenho com quem contar.
Tenho 1 filha tbm e penso em ter+1 filho pq deve ser triste ser sozinha no mundo minha opinião.

Diulli comentou:

Eu fui filha unica 7 anos depois veio um mano depois de 1 ano +1.
Quando era pqna achava ruim mas agora nao pq na falta de meus pais tenho com quem contar.
Tenho 1 filha tbm e penso em ter+1 filho pq deve ser triste ser sozinha no mundo minha opinião.

Litorres comentou:

Eu tenho 2 irmãos , um e problema mais é o ar que respiro tem seus pós e contras , penso em.minha filha que é única com 5 anos , mais estou com quare tão não tenho estrutura para ter outro bebê em compensação tenho medo dela sentir solidão , enfim complicado .

Thaís comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís comentou:

Ser filha única não tem desvantagens
Até me lembro da época q eu era
E pior q os desabafos de filho único
sempre é a mesma coisa "solidão"
Como se seu tivesse um irmão eu deixasse de ser solidária
além de irmão só trazer problemas
Queria ser filha única