Chega de 2009 ruun ;x


Já me cansei , esse ano ta sendo muito "chato" , se eu pudesse adiantaria o relogio para que esse ano acabe logo e que começe o 2010 rapido . Apesas que tão dizendo por ai e tb até ja tem o filme que 2012 o mundo acaba , como diz o loirinho "eu não acredito , mais tbm nao desacredito " poxa , já penso 2012 acabar tudo ? A neem , quando chegar 2011 eu vo me apavorar née auhshauss , vo fazer tudo que é gostoso , proibido ( mais com consciencia ) , vo aprontar pakas *-* . Eu vou ta com 18 anos :s se o mundo acabar em dezembro de 2012 , agora se acabar em janeiro eu vou ta com 17 . a neem . poxaa pq nao poderia ser em 2890 ? aah , ate lá eu já tinha morrido de outra forma ( ain credo nem gosto de pensar em morte ) *-* . Como eu queria que minha filhinha branquinha falasse comigo pra me dar conselhos , como eu queria que todos os meus sonhos se tornassem realidade ( menos os pesadelos ) , como eu queria ter um abraço agora , um que seja verdadeiro , sem nenhum interesse e sem falsidade , como eu queria que todos os chocolates gostosos fossem Light ou Diet , como eu queria poder voar pra onde eu quizer , sem ninguem pra falar : NÃO PODE TETE . Como eu queria ir ver como é o céu . Como eu queria mandar todos os chatos se fuderem e me largarem em paz . Como eu queria poder confiar em todo mundo . Eu e as minhas vontades loucas :B

14 Comentários:

Natália Ferreira comentou:

uhauaha todos nos uma vez na vida queremos manda os chatos se f....! a duvido que o mundo acabe emmm 2012 hauhaha beijaoo

Marcelo Mayer comentou:

em 2010 vc escreverá a mesma coisa
rsss

muito bom!

CoisaMedonha comentou:

hehe, obrigado por me seguir também :D
Se quiser me passar seu msn também, eu aceito...
Ops, meu blog é serio, eu não devia estar fazendo isso, mais quer saber, que se F$&#.
pokaseokpesa

Beijos :*

Luan Fernando comentou:

A sua vontade de certa forma é a mesma que a minha.

Boa semana.

Larissa Karine comentou:

Será mesmo em 2012... huahuhuaha??
só esperando p ver.. ain tava morrende de xoudade de vx amore...
bj
Tem selinho no meu blog p vx!

Qualquercoisa comentou:

Se 2009 tá foda desse jeito imagina oq vem pela frente? ahh

Anônimo comentou:

to doida pra esse ano acabar e entar pra facul :D

Carol Teixeira comentou:

Oi flor... ah que isso não precisa se desculpar de nd não. ^^ Mas fico feliz que tenha gostado do meu novo lay e do blog novo tbm. ^^ Eu tbm to meio sem tempo, por isso vou atualiza-lo amanhã. ^^ Tenha uma linda semana querida. Bjãooo fofa.

Mayana Carvalho comentou:

final de ano é sempre chato, e ficamos querendo adiantar o relogio.. essa historia de 2012 é uma onda viu.. eu vou vivendo o meu presenet ate chegar lá e confirmar o que dizem ;*

Larissa Alves comentou:

shauhsu , é sempre assim .
somos duas com pressa .
seu blog ta lind demais *.*
beijinhos ;*

Tânia comentou:

Oii Teteh.. aii.. deu pau no meu pc.. de novo ¬¬.
Aii.. perdi todos meus selinhos.. vc acredita?? to tentando recuperar.. mas tah dificil.. =(
__________________________________
Pois é neh miiga.. 2009 jah deu oq tinha que dar neh..
Mas e vooce ?? como tah.. noossa.. eu sumii.. tava com saudades daki *----*

beiijos.

Caroline Farias comentou:

Passando aqui rapidinho pra dizer: que eu não esqueci daqui!
aaaah falta de tempo que me mata!

beeijo

Lolla...doida varrida! comentou:

calamaaaaaaaaaa!!! apressado come crú.
2010 já tá na porta.
bjus...........

J.David comentou:

no tete o asunto de 2012 ta redendo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aoskdpksa mais pod nao acontecer mais tbm pod acontecer asopdkspakdp kad
aa so sei q ate la eu vou curti muito ctgo neh téh ^^ kkk so noix msmo kkk