Traição .

Parecia que ia ser uma tarde calma , apenas eu em casa , lembrando dos melhores momentos da noite passada , pois passei a noite com meu namorado , foi uma noite perfeita ... Fizemos amor , aquele amor mais sincero e prazeroso . Mais naquela tarde recebi um telefonema da minha amiga Kátia . Ela foi bem direta e me perguntou : - Isabel , voce passou a noite com o Rafael ? Respondi super impolgada pois era pra ela que eu contava todos os meus segredos . Disse : Sim amiga , foi uma noite perfeita . Minha amiga perguntou : Voce ta com ele a quanto tempo ? Respondi com ar de duvidas : - 5 meses . Minha amiga com voz de sentimento de culpa me disse : Isa amiga , eu preciso te falar uma coisa e preciso que acredite em mim . Eu com medo disse: Fala logo amiga eu estou ficando preocupada . Ela mee disse : Bel , o Rafael nao te ama . Eu retruquei como assim Ka ? Ela me respondeu : O meu irmao trocou varios email com ele e a conversa nao foi muito boa . E eu com lagrimas caindo , pq eu senti que oque vinha por ai nao era boa coisa e eu disse : Ka me conta tudo oque eles conversaram . Minha amiga falou : Vem aqui em casa agora , que eu te mostro a conversa , mais amiga vem logo antes que meu irmao chegue . Eu muito triste e curiosa desliguei o telefone e fui para o bloco do ap dela correndo . E quando cheguei lá , logo ela começou a ler a conversa , mais fez uma pausa dizendo : amiga eu só quero seu bem . Ler com calma . Eu começei a ler e vi que o Rafael nao era como eu achava ser , na conversa ele havia dito que tinha me traido varias vezes e que só estava comigo por que me achava atraente e ele queria apenas tirar minha virgindade . Falou que ele odiava me beijar e que eu nao sabia nem pegar nele direito . Foi dificil , mais eu li a conversa toda . Quando terminei de ler , o que eu mais queria fazer era matar o Rafel . A minha amiga Kátia me abraçou . e chorou junto comigo . E eu perguntei soluçando : Ká o que acha que eu devo fazer ? Ela me respondeu Dizendo : Não procura mais ele . Eu fui embora correndo , cheguei em casa aos choros , chorava como se eu fosse uma criança querendo doce e que sua mae nao queria dar . Tomei um banho e me arrumei com esperança do Fael passar aqui em casa para namorar , mais eu nao iria namorar , iria pedir uma explicação . Mais me arrumei atoa . Ele nem me ligou , nem me mandou email . Eu esperei até as 21 hras e liguei pra ele . Ele me atendeu e eu conseguia escultar voz de mulhere no fundo . Perguntei onde ele estava , ele me disse que estava em casa . Eu disse : Então eu estou descendo ai no seu ap , pq ele morava no mesmo predio que eu só que ele morava no 2° andar e eu no 7° . Ele com voz de assustado disse : nãaoo vem , eu menti nao estou em casa , deixa que eu passo ai na sua casa daqui meia hora . e quando ele terminou de falar desligou na minha cara . eu fiquei esperando , ele veio aparecer aqui em casa as meia noite . quando ele chegou , ele veio com uma cara de bravo e com voz grossa p cima de mim , como se eu tivesse errado , como se eu tivesse traido . Ele veio e me perguntou : oq q vc qer Isabel ? . Eu respondi : Uma explicação . Ele retrucou gritando : Explicação do que ? Eu griteei mais alto , Dos email que vc trocou com o irmao da Kátia . Ele logo veio dizendo , aa o email que eu disse que nao amava vc ? que eu queria apenas fazer sexo com vc ? Eu chorando respondi , sim . ele me disse , é tudo verdade , e por hoje p mim chega de finjir , pq eu nao quero nada com vc , o nosso namoroo falso termina por aqui . Eu triste fechei a porta na cara dele . Fui correndo pro meu quarto e começei a ver as nossas fotos que tinha no meu computador , eu vendo aquilo e chorando , lendo os poemas que eele fazia p mim e deixava salvo no meu pc enquanto eu tomava banho . Eu resulvi ligar para minha amiga Katia e ela nao me atendeu . Eu falteii muitos dias de aula , nao aguentava sair de casa e com a falta da minha amiga eu piorei , pq eu ia na casa dela e nao a encontrava , por internet eu nunca via ela online e o celular ela nunca me atendia . Até que um dia eu estava passeando no shopping e vi o Rafael comprando ingresso pra entrar no cinema , e logo vi a Katia , a Katia estava com ele , mais oq os dois faziam juntos , eu muito confusa , não deixei que eles me visse e fiquei escondida , ate que surgiu um beijo , um beijo na boca , eu fui correndo e griteei Katia , ela com uma cara de cinica chegou perto de mim e me perguntou com um ar forte : O que foi Isabel ? Eu respondi : Kátia vc está beijando o Rafael ? Que isso amiga ? Nisso eu começeei a chorar litros , ela simplismente olhou dentro dos meus olhos e me falou : A garota que ele sempre te traiu era eu .

E ai como ficou ? fooi o primeiroo que fiz ;S
Eu particularmente gosteei mais eu sou suspeita p falar née kkk

Beijooocas

19 Comentários:

Larissa Karine comentou:

Aiin miga nem sei o que dizer, De onde surgiu a inspiração? Fiquei super aflita com cada linha que eu lia e quase chorei rios de lágrimas.. sério! Amei, tá lindo o conto!
bjO

Coraa # ~ comentou:

tá liindoo **
http://storiesporcora.blogspot.com/
visitaa o meeu ?
beijoos '

Natália Ferreira comentou:

caranba eu ja tava planejando ii aiii e te ajudar a cume essa garota na porrada! mas ve se eu entendii é ficticio? né?
bom..se éee aranba iper real muito bom mesmo. e se num for me avisa que eu vou aie !(defeito= ompro brigas de amigas) beijao linda amei! rs

Fernanda comentou:

Eu amei....vc simplesmente é uma excelente escritora consegui ver cada cena ..vai ter continuação né?

Anônimo comentou:

aiii... nossa.. chorei lendo isso..

Olha, vc escreve mtu bem!!! parabéns!!


;*

Unknown comentou:

é concordo, você escreve realmente bem!

adorei o texto.

:)

Maldito comentou:

Assunto delicado esse,...
Claro que pode seguir rs, fique a vontade...inté!

Tânia comentou:

Aii.. que susto.. rs
É de mentirinha neh ?
Miiga.. ficou muito bom.. ás vezes (tahbom) todo dia quando vou dormir fico imaginado histórias assim tbm.. ás vezes até xoro..rs
Axei q eu era a única doida.. rsrs
Mas seu conto tah muito bom.. de verdade.. fiquei morrendo de dó da Isa. *------*

beiijos. I love you too ♥

Leidiane comentou:

Oii
Valeu pela visita no meu blog, te seguindo!!
Bjos ;*

Marcos H. Penascho comentou:

Oi Stéphanie !
Adoreio blog mesmo :D

da uma passada no meu ! agradeço
www.tironaz.blogspot.com

add no msn tbm : bikimam_2@hotmail.com

Beijaoo !

sucesso no Blog !

Luan Fernando comentou:

Eu gostei por um unico motivo, você conseguiu fazer algo que hoje em dia é bem dificil, tornar a historia bem realista, parece que foi com você que aconteceu, muito bem descrito.

Só uma coisa, o nome da historia é "Traição" mesmo?

Gui-benz comentou:

Queee !!!!
Comooo !!!
Me fala que isso não aconteceu contigo, !!! a primeira coisa Steh ! Se acalma, tenta superar e depois se vinga, vai por mim, a sensação de vingança e superação é maravilhosa, não to falando em matar o cara, nem afogar sua "amiga" Kátia no bidê do banheiro feminino, mas algo mais sutil, se quiser ajuda fala comigo ...
Abss
To seguindo aqui
.:resenha:.

Gui-benz comentou:

ps: primeiramente pensei em continuar a conversa : ah sim, lógico "deixo vc me seguir" OO , ou mesmo falar que adorei o layout (gostei mesmo !) mas daí vi esse post e choquei !!!esrsrsrs

Unknown comentou:

Muitoooooo bom...que imaginação viu? kkkkkkkkkk


Ah sobre a chupeta ela só pega na hora que tá nervosa..depois ela cospe fora ainda bem pq menino de chupeta é a TREVAAAAAA!

comentou:

Oi!
Claro que pode me seguir,inclusive ja estou te seguindo!
Você tem muita criatividade menina! Adorei,principalmente a musica de Jason Mraz ao fundo *-*
Beijooooooos Mil!

SexyMachine comentou:

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que história ótima... Gostei muito, e crio até a ousadia de lhe falar pra escrever mais, até poderia escrever sobre a vida da isabel, mais e mais... Que tal?


Bjux linda... Nota 10 seu conto...

Veronica Lolago comentou:

Fala sério!!!
Eu já tava me debulhando em lágrimas!
E claro já ia te falar pra fazer essa amiga da onça engolir os dentes!E ele...prefiro nem comentar!
Ainda bem que foi ficticio...mas ficou muito real...incrivel!!!!
Bju ;)

Ps:Eu vou adorar que vc siga meu blog...e eu vou seguir o seu tambem tá?...xau *_*

Aline Melo comentou:

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS :@
ah se eu achasse ess Rafael ia bater ele que só :x
dasuihduiahs
o texto ficou tao legal, que nem respondi os caras do msn
adoreeeeeei o texto! te seguindo :D

Josefina comentou:

Muuuuito bom heim! Tem mais da onde veio este??? Espero que sim!

té seguindo!
;**

o meu aí:
http://zeeefa.blogspot.com/