Sem medo .

Varias pessoas sonham em ter uma otima educação , estudar em uma boa escola e depois ir para um faculdade e se formar . Sonham tambem em ter um otimo emprego , uma casa lindaa e grande , que grande nada , ter uma mansao , e se casar e ter varios filhos . Sonham em dar uma otima educação para seus filhos e faze-los se tornar gente do bem e depois disso ter uma otima "velhice" . Eu tambem não sonho muito diferente , mais o meu maior sonho , é ser feliz pra sempre , sempre até que a minha morte chegue e me leva pra conhecer uma outra vida que eu acho que existe siim . Tenho sede de viver , quero viver sem medo , sem medo de amar , sem medo de ser amada , sem medo de me entregar , sem medo de ganhar , sem medo de perder , sem medo de SER FELIZ . ser feliz do lado das pessoas que eu mais amoo na vida , nãaoo importaa nada pra miim , eu só queroo ter essas pessoas sempre pertinho de mim . Siim , sempre siim , até na outra vida .
Obrigado meu Senhor *---* .

P.s.¹ : Mamãaae TE AMOO
P.s.²: Mandiinhaaa TEE AMOO²
P.s.³ : ee é isso oq to sentiindo hoje rsrs :) ..
P.s.²+² : Vou fazer outro conto hahaha . (Y) ?
-----------------------------------------
Selinhoo :
Lindoo selinho née Ganheei da Barbara do blog :
http://livrosobrasefilmes.blogspot.com/

Indico Para :
Como eu já tinha indicado algumas pessoas p um selinhos igualzinho esse ; agora indico para todos que passarem e por aqui e gostar dele td bem?

Beijooquiinhas

22 Comentários:

Debbys comentou:

isso ai!!! temos que ter vontade de viver antes de tudo.. xD
bjusss

Lunna comentou:

"...ser feliz do lado das pessoas que eu mais amoo na vida , nãaoo importaa nada pra miim , eu só queroo ter essas pessoas sempre pertinho de mim . Siim , sempre siim , até na outra vida."

Liida mensagem *-*

;*

Lunna comentou:

-->>Linda mensagem, eu quis dizer..
hihihi

;**

patyemo comentou:

Lindo.
Pra viver feliz a gente não pode ter medo de viver!!

bju ;)

Fernanda comentou:

viver e não ter a vergonha de ser feliz,hoje e agora.por que o resto..é nada.

My New Perspective comentou:

Aiii que kawaii é sempre bom se sentir assim pra frente, beijos amorinha

Ella comentou:

adorei seu blog :D e a postagem

passa lá? http://runwayway.blogspot.com/

James Pimentel comentou:

Tem que ser feliz mesmo ;D
aushashahsahshash

- Só uma pergunta. Você é evangélica!
Beijos, boa noite.

James Pimentel comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Klopper comentou:

Eu que amei isso aqui, vamos ficar juntas sim!!!

Luciana Klopper comentou:

a pagina de seguidores ta fora do ar, depois volto pra me linkar..bjs

*** Cris *** comentou:

Olá,td bem?
Obrigada pela visita e fique a vontade para me seguir e seja sempre bem vinda no meu blog,tá?
Vc tb escreve bem, parece que escreve com o coração.
Bjs!

James Pimentel comentou:

Calma, eu entendi sim ;D
É uma pena mesmo que eles naum ficaram juntos, enfim! Pelo menos a felicidade é q importa kkk

cantinho she comentou:

Oie! Que bom que gostou do meu cantinho e claro que pode me seguir sim, fique à vontade, querida! Eu adorei o seu post e a forma que vc escreve.
Virei mais vezes por aqui...
Beijocas!
- Cantinho She -

Nyck_xD comentou:

Hey Stéphanie,

que bom que me add e que bom que curtiu meu blog!
Esse post do seu comentário é Física, lembra de Newton?
hahaha

vamos nos falando sempre,
seus posts se parecem comigo!

beijos menina!

Carlos Augusto Matos comentou:

Linda, tenho os mesmos sonhos que toda a torcida do Flamengo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk... É assim mesmo...Sonham tambem em ter um otimo emprego , uma casa lindaa e grande , que grande nada , ter uma mansao , e se casar e ter varios filhos . Sonham em dar uma otima educação para seus filhos e faze-los se tornar gente do bem e depois disso ter uma otima "velhice" . Eu tambem não sonho muito diferente , mais o meu maior sonho , é ser feliz pra sempre

Parabéns linda...

Luan Fernando comentou:

Acho que todo ser humano com juízo tem o mesmo desejo.

Parabéns também pelo o selo, você merece!

Mayla comentou:

Lindo!!" ser feliz do lado das pessoas que eu mais amoo na vida , nãaoo importaa nada pra miim , eu só queroo ter essas pessoas sempre pertinho de mim ."-Amei.
Parabéns ´pelo selinho.
bjos
mah

Sun Rise comentou:

olha to te seguindo me segue tbem=)]bjs adorei o blog

cantinho she comentou:

Como boas-vindas pra vc te indiquei aquele selinho para tb te conhecer melhor, qdo quiser ou puder passe lá pra pegar pra vc.
Beijoooooooooooooooo
- Cantinho She -

Ellen Damaris comentou:

Felicidade quem nao quer ter ?
levanta mao aqui !
Todos nos desejamos isso, sim queremos ter um futuro glorioso oque vs acha?
beeijos

Fumaça Subindo comentou:

meu sonho é poder ser um grande escritor.