Natal .

oooi meeuus xuxuu's *-*
Nataal *-----------* , aquela epoca de reunir toda a familia e juntoos ceiaar e depois fazer aquela tradiçãaoziinha do amigo oculto , que os da minha familia nem é mais amigo oculto pq todos falam quem tirou quem kkkkkkkkkk ; mais enfim , é uma deliciiia estar pertooo de quem vc tanto ama , numa data especiaal .
Nossa que saudadee daqui e de voces , entãao gentee tava trabalhandoo esses dias vcs acreditam nisso ? pois é , nem eu , entãao , acabeei de chegaar affe , mais viim rapidiinho aqui pra desejar um OTIMO NATAL pra todos voces , que papai noel dê todos os nossos presentees e mais alguns de brinde hihihi . Eu adoro o nataal , a magina do natal me fascina *-* ;

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo ;

Ps : Louis : Saudade de comentar no seu bloog amr *------*


Beeiijiinhos carinhoosos ;

20 Comentários:

Veronica Lolago comentou:

Feliz Natal pra vc tbm!!!!

A união é mesmo o simbolo do Natal não é?
As pessoas doam tudo que tem de melhor...é mesmo uma noite mágica.

bju ;)

Anônimo comentou:

Feliz natal!!

Fernanda comentou:

feliz natal pra vc também=) sabe que nem ligava muito pra natal mas esse ano o espirito natalino me contagiou=)

Anônimo comentou:

um feliz natal :)

bj

Luan Fernando comentou:

Um feliz natal para ti!

Leidiane comentou:

Ah, obrigadaa! Feliz natal pra tii tbém!
Bjos ;*

Anônimo comentou:

Que seu final de ano seja repleto de realizações.
bjs linda'

obrigada pelo carinho ..

Marta Stegani comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Stegani comentou:

Gostei do seu blog! To te seguindo.

E como o Natal já passou, Feliz ano novo pra ti.
Beijão!

Luiz Fernando comentou:

Que o carinha que sempre tá de vermelho tenha trazido lindos presentes pra Filha Única que eu AMO e sempre vou AMAR!

Feliz Natal Atrazadérimo -hehehe!

Amr 2010 tá chegando e o meu desejo é continuar com a sua amizade que é ultra mega master importante pra mim *-*

Babih Xavier comentou:

Feliz ano novo pra vc moçaa
e quem deixou vc sumir do mundo de Babih hein? Hein?
Rum
ahuahuahau

Babih Xavier comentou:

Feliz ano novo pra vc moçaa
e quem deixou vc sumir do mundo de Babih hein? Hein?
Rum
ahuahuahau

Tânia comentou:

OWNT *-*
you will always be in my heart, too ♥

Brigada amre .. TUUDO de bom pra vooce também..
megasaudade =/

beijos, beijos.

Feliz 2010 ^^

Felipe Knight comentou:

ótimo post... feliz natal atrasado para vc... e que a magia do natal perdure... abraços

Lua- Eu Crio Moda comentou:

huhuhu meu natal foi pertubardo

Fim. comentou:

pra vc tb!!! beijaaao

Fernanda comentou:

oi depois me manda teu email pra mim te mandar as perguntas da entrevista?

Gabizinha comentou:

opa :)

não passei aqui no natal, mas ainda é tempo de desejar que 2010 chegue repleto de realizações e conquistas !

beiiijos

Dani Pedroza comentou:

Também adoro o Natal e o clima de comunhão e esperança dessa época do ano. Feliz Ano Novo !!!

Mynk comentou:

Adorei o blog, e o post!
Que 2010 seja um ano de realizações.
To te seguindo viu?
Doisbeijos ;**